Quar. 07/12/2044. 8° ☀

690 98 95
                                    


Anya não sabia dizer o porquê, mas ela sentia que tinha feito algo de errado para Katsuki. Não que ele tivesse demonstrado isso, mas se sua intuição estivesse certa, ele estava chateado com ela.

Depois que ele a flagrou chorando feito uma idiota no sofá durante a premiação da KNB, ela passou a noite inteira se sentindo extremamente ridícula. E a lista dos motivos para isso era grande.

Primeiramente, se sentia estúpida por ainda ficar tão afetada com a presença de Todoroki, ela não o via desde janeiro, e aparentemente não tinha conseguido superá-lo mesmo depois de onze meses.

Segundamente, já não bastava Bakugou saber que ela tinha sofrido por causa de um garoto, agora ela sabia quem era o tal garoto e provavelmente conhecia-o melhor do que a própria Anya.

E por último, ela se sentia uma farsa. Ela tinha recebido prêmio por criar o melhor traje de herói de herói do Japão, naquela noite ela tinha virado parte da história, no futuro, sabia que engenheiros mais novos iam se inspirar nela. E mesmo assim, sua noite foi arruinada por causa de um garoto.

Ela não sabia por qual dos três motivos, ou pela soma deles, mas achava que seu amigo Katsuki finalmente tinha conhecido a parte ruim dela, que o faria se afastar para sempre.

E era exatamente nisso que ela estava pensando enquanto ajeitava algumas ferramentas em um suporte na parede quando Byte anunciou:

— Um visitante credenciado acabou de chegar, Bakugou Katsuki está subindo as escadas.

Anya parou no meio do processo e arregalou os olhos, virando para a porta. Bakugou passou por ela logo em seguida, segurando o celular e procurando Anya entre as mesas da oficina.

— Kim — Ele chamou, sua voz parecia irritada enquanto ele caminhava até ela — Não me leve a mal, eu estou super feliz pela sua vitória e tal, mas essa porra de manchete já é sacanagem.

Ela ficou sem entender nada até que ele lhe alcançasse seu smartphone. Na tela, havia um artigo com o título: "O único prêmio que o herói Dynamight recebeu na noite de domingo, foi a oportunidade de acompanhar a estrela da noite, Anya Kim".

Ela deu uma risada com o título, olhando para a foto dos dois juntos no tapete vermelho. Naquele registro, Katsuki estava fazendo algum comentário maldoso para ela, porque Kim estava segurando o riso.

— Me passa o link dessa reportagem? Minha mãe vai adorar essa foto.

Ele fez uma careta para ela, o que a fez rir de novo.

— Desculpa, sinto muito por você não ter ganhado o prêmio da noite — Ele apoiou a mão no ombro dele.

Bakugou pareceu ainda mais irritado, empurrou a mão dela para longe e se escorou na bancada atrás de si, cruzando os braços. Estava usando um casaco grosso de inverno por cima de um moletom e seu nariz estava levemente vermelho do frio. Carregava uma mochila nas costas.

— Nem começa com essa porra!

Anya riu e se virou para terminar de organizar as ferramentas. Ela automaticamente se sentiu mais leve, Katsuki ali em sua casa, sendo o grosso de sempre só comprovava que ela estava errada ao achar que havia algum problema entre os dois.

Era um alívio, não gostava nem de imaginar que poderia fazer algo que o chateasse. Porque ele era uma parte vital de sua vida e rotina.

Quando terminou de colocar tudo no lugar no painel da parede, se virou para o amigo, que estava olhando furioso para o próprio celular.

— Então? Veio só pra reclamar sobre eu ofuscar você ou posso pedir pra Byte preparar um café?

— Você sabe como é triste para mim dizer isso, mas vou recusar o café — Ele fez uma expressão falsa de dor, colocando a mão por cima do coração — Passei para dizer oi, ou melhor, tchau. Fui chamado para uma missão, vou ficar algumas semanas fora.

Geαrs of Love - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora