Anya estava no meio do almoço quando se viu obrigada a parar tudo, empurrar seu prato para longe e dar toda atenção a matéria estava lendo no seu celular.
O título era bem chamativo: "De volta a ativa: rumor afirma que herói Dynamight tem um novo affair com heroína coreana Lancer". Logo abaixo havia uma foto de Bakugou, posando para uma foto com um fã, e do lado, uma foto de Lancer, uma mulher de cabelos escuros longos, olhos brilhantes e — na opinião de Anya — perfeita.
A matéria se alongava, contando das vezes que os dois foram vistos juntos — Durante uma missão de Bakugou na Coreia, na estreia de um documentário, em uma premiação e durante uma assembleia internacional. E sobre as namoradas de Dynamight geralmente serem mulheres deslumbrantes, o que, obviamente, Lancer era.
Anya abriu uma aba em uma rede social e encontrou o perfil público de Lancer. E ela era linda, seu rosto tinha sempre uma expressão doce, emoldurada por um cabelo leve preto e uma franjinha. Seu traje de herói era um macacão justo. Dava para ver os gominhos da barriga malhada. Ela tinha um corpo perfeito e em todas as entrevistas parecia ser muito gentil.
E porque isso deixava Anya sentindo-se um lixo?
Bem, se fosse verdade, Bakugou não tinha contado nada para ela, o que era super ofensivo, vindo de um melhor amigo.
Ela tentou imaginar Bakugou namorando outra garota e perdeu a fome. Pensou nas mãos dele, grandes e fortes, segurando o rosto delicado de Lancer.
Será que era normal se sentir assim sobre seu melhor amigo?
Kim caminhou de um lado para o outro na cozinha, tentando entender o que estava acontecendo consigo mesma. Neo a olhava com desconfiança do sofá.
Para piorar seu nervosismo, seu relógio apitou com uma mensagem de Bakugou, perguntando se ela tinha planos para sexta.
Era estranho não era? Kim se perguntou. Se Bakugou estivesse namorando alguém, ele não ia passar a sexta-feira com uma amiga, não fazia sentido. Provavelmente aquele tabloide era mentira.
Ela respondeu a mensagem dele com sarcasmo, porque ela nunca tinha planos para sexta. Dois minutos depois, Katsuki ligou.
— Alô — Ela atendeu a ligação, indo se sentar novamente na bancada, na frente do seu almoço.
— Eae, livre na sexta então?
— Eu estou sempre livre, Katsuki, você sabe disso — Ela resmungou.
— Só quero garantir que você não vai ter nenhuma desculpa para recusar o convite que eu vou fazer — Explicou — Eijriou, Denki, Sero e Mina vão vir aqui na sexta, e quero que você venha também.
— No seu apartamento?
— Óbvio.
Anya passou a mão pelo rosto, com uma expressão dolorida. Ela já conhecia os amigos dele, não havia motivo para ficar nervosa, mesmo assim a ideia lhe dava agonia.
— Kim?
— Eu estou pensando...
— Pensando no que? Você vai vir.
— Eu- — Ela lembrou que já tinha dito que não faria nada, então não podia usar outro compromisso como desculpa — Tem certeza?
— Sim porra.
— Tá... — Anya respirou fundo — Se você faz questão.
— É claro que faço, quer que eu busque você?
— Não precisa, só preciso da localização, meu carro tá a muito tempo parado.
— Tá, tchau.
Quando a ligação foi finalizada, a garota soltou um suspiro balançando a cabeça negativamente. Sabia que não estava sendo a amiga mais legal do mundo com Katsuki, tendo toda aquela relutância para visitar a casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geαrs of Love - Bakugou Katsuki
FanfictionAnya Kim, precisa se lembrar o tempo todo que não importa o quão perto Bakugou Katsuki esteja do seu coração, ela não pode deixa-lo entrar. Aos 22 anos, é uma engenheira talentosa especializada em criar trajes para heróis. Seu maior desafio, no enta...