Anya tirou o envelope da caixa de correio com a expressão vazia, e analisou em completo silêncio. Ela estava de pantufas no primeiro andar do prédio que continha sua oficina e sua casa, usava um cachecol azul listrado. Do topo das escadas, podia ouvir música tocando nas caixas de som.
O envelope em sua mão era azul marinho, em um papel quase tão duro quanto papelão com um relevo delicado e requintado. O lacre era dourado, o brasão da academia KNB reluzia sob a luz das janelas em cima da porta de entrada.
Ela o abriu com um clique, e puxou o papel de dentro. Era uma folha amarelada, de papel caro e reluzente, com uma caligrafia elegante, a academia KNB lhe dizia:
"É com grande satisfação que comunicamos a indicação da engenheira de equipamentos heróicos Anya Kim ao prestigioso prêmio de Melhor Traje de Herói do ano de 2044! Seu excepcional trabalho se destacou entre uma variedade de projetos submetidos, sendo selecionado juntamente com três finalistas que concorrerão ao cobiçado título.Gostaríamos de convidá-la para a emocionante cerimônia de premiação, que acontecerá no dia 3 de dezembro de 2044, no Tokyo International Forum, em Chiyoda, Tóquio. Sua presença é fundamental para enriquecer ainda mais esse evento que celebra a excelência na indústria.
Fique atenta ao seu e-mail, pois enviaremos mais informações detalhadas em breve. Parabéns novamente pela merecida indicação, e mal podemos esperar para celebrar esse momento especial com você!
Atenciosamente,
KNB"
Um sorriso amargo surgiu no rosto de Anya, que enfiou o envelope no bolso e se virou para subir as escadas.
Qui. 17/11/2044. 13º ☀
▹ 19.37 h ◃
Anya sempre teve uma boa relação com os pais. Amiko e John sempre tiveram a filha como o grande projeto de suas vidas, além da padaria que administravam juntos em Iruma, cidade natal de Kim.
Eles mantinham contato por ligações, pelo menos três vezes por semana, o celular dela tocava e ela sabia que a mãe ou o pai lhe perguntaram como estava seu dia, e lhe davam atualizações sobre a família.
Naquela quinta, a mãe tinha ligado para discutir os detalhes da premiação da KNB, a última coisa que Kim gostaria de conversar naquele momento.
— Mas você já escolheu o vestido?
A voz dela soou muito preocupada pelos alto-falantes, o que fez a garota arregalar os olhos. Ela estava sentada em uma mesa de trabalho, curvada por cima de um par de botas tecnológicas, com diversos fios saindo de suas laterais.
— Não, não escolhi, sinceramente não tive tempo.
— Ai anata, por favor pare de agir como se a indicação a um KNB fosse como um prêmio da escola.
— Eu não estou fazendo isso — Anya reclamou, olhando com irritação para o monitor, como se sua mãe pudesse ver sua irritação do outro lado da ligação — Eu só ando muito ocupada, mãe, muito trabalho.
— Você trabalha demais — Foi a declaração da Emiko, coisa que Anya já tinha perdido a conta de quantas vezes ouviu — Em dezembro quero você aqui em casa por no mínimo duas semanas, quero ver você descansando.
— Vovó vai me fazer engordar no mínimo cinco quilos se eu passar tanto tempo por aí — Anya respondeu, esquecendo a irritação ao lembrar do rosto da própria avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geαrs of Love - Bakugou Katsuki
FanfictionAnya Kim, precisa se lembrar o tempo todo que não importa o quão perto Bakugou Katsuki esteja do seu coração, ela não pode deixa-lo entrar. Aos 22 anos, é uma engenheira talentosa especializada em criar trajes para heróis. Seu maior desafio, no enta...