Sab. 12/11/2044. 12º ☀

724 111 61
                                    


Naquela tarde, não estava tocando música na oficina de Anya. Era um belo dia de sol, e as cortinas automáticas tinham sido baixadas para que a luz não refletisse nos monitores espalhados por todo o ambiente.

Neo estava comendo sua ração, em seu cantinho perto da porta do apartamento. Anya estava sentada em uma das mesas de trabalho, havia um traje azul marinho em sua frente, ela realizava uma manutenção em um rasgo no material têxtil super tecnológico.

No monitor logo em cima da sua cabeça, um homem de meia idade anunciava indicações de heróis de subcategoria na maior cerimônia de premiação de todo o Japão, a KNB.

— Nos indicados de destaque novato, temos... Thunderblade, Omega Oracle, Nebula Nomad e Shadow Specter.

Ela deu um sorrisinho, já tinha desenvolvido um projeto com Thunderblade.

Anya adorava as premiações, principalmente a KNB. Ela podia não ser uma super heroína, mas conhecia muito o universo de super heróis, o suficiente para ter muitas opiniões sobre os indicados e principalmente, sobre os vencedores.

O anúncio das indicações para o melhor herói do ano era o último da tarde, geralmente acontecia perto das cinco horas. Mas não era só por esse anúncio que Anya estava ansiosa, afinal, ela tinha submetido um de seus projetos à premiação.

No ano passado, ela foi indicada com o projeto que fez para Stellar Striker. Como a individualidade da heroína envolvia voar em altitudes onde a pressão atmosférica poderia facilmente matá-la, Anya teve o desafio de desenvolver um traje que pudesse ser usado no dia a dia e também na zona da estratosfera.

Foi um projeto de quatro meses, cheio de pesquisa e engenharia minuciosa. No final, Anya criou o traje espacial mais leve do mundo.

Ela não ganhou, a academia a considerava jovem demais, ela seria a mais nova a ganhar o prêmio de toda a história, mesmo se ganhasse o prêmio dali a cinco anos. A mídia tinha Anya como favorita, mas ela sinceramente achou justo, porque o vencedor também tinha um projeto incrível.

Mas naquele ano, ela estava concorrendo com o traje de Bakugou.

Ela tinha sido escolhida para trabalhar com o herói pela sua indicação a KNB no ano anterior. Todos conheciam o potencial de Anya, e que os projetos que caiam em sua mão eram realizados com excelência.

Bakugou era um problema, por vários motivos. Mas eles conseguiram desenvolver um traje de batalha ultra avançado, com diversas features novas no mercado, transformando Bakugou em uma arma de guerra.

Ela realmente achava que tinha chances de levar o prêmio de Melhor Traje de Herói.

Bakugou não aparecia na casa dela desde o último domingo, pelas notícias que ela viu dele na televisão, ele estava muito ocupado com o trabalho. Ela tinha terminado o dispositivo de resfriamento do traje de Bakugou na segunda-feira, mas como ele ainda não tinha vindo buscá-lo, o projeto estava esperando em uma caixa, perto da entrada no primeiro andar.

— Agora os indicados para melhor traje de herói...

Até Neo se aproximou para prestar atenção, subindo na bancada ao lado de Anya. Os dois ficaram quietos, olhando para a televisão com o rosto atento.

Submeter seu projeto ao prêmio não era uma certeza de ser indicado. Receber uma indicação já era bom, mesmo que ela não ganhasse, receber o reconhecimento da academia sempre era incrível.

— Hikari Hayashi, com o traje desenvolvido para Tempest Warden.

Anya assentiu a cabeça em reconhecimento, Hikari era um conhecido de longa data, ele tinha cerca de 50 anos, e diferente da maior parte dos engenheiros mais velhos, não subestimava Anya por ser muito jovem.

Geαrs of Love - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora