Dom. 04/12/2044. 6º ☀

665 107 55
                                    


 Bakugou ainda estava olhando para o rosto de Anya enquanto o salão principal explodia em comemorações, o rosto dela se transformou em uma expressão de surpresa e tristeza, mas o dele continuou igual.

— Katsuki...

Ele virou o rosto para o palco e puxou a mão dela para apoiá-la em sua coxa, enquanto o telão mostrava Shoto se levantando de sua mesa enquanto todo mundo ao seu redor gritava e comemorava.

Todoroki caminhou entre as mesas com um sorriso contido, e subiu no palco rapidamente, aceitando o troféu das mãos do apresentador.

Se aproximou do microfone e começou seu discurso cheio de honra, que mais elogiava os outros heróis da noite do que falava do próprio prêmio em si.

Mas Anya não conseguia focar no rosto do homem no palco, porque ela estava tão decepcionada por Bakugou, a frustração pesava seu coração e ela só conseguia pensar em como ele estava se sentindo.

— Incrível, Shoto! Que privilégio ter você como nosso Herói do Ano. Agora, enquanto nos despedimos desta noite épica de celebração, lembrem-se de que cada um de nós tem o poder de fazer a diferença. Seja um herói em sua própria jornada.

A plateia aplaudiu com força depois dessa declaração e o apresentador continuou:

— A festa, no entanto, não termina aqui! Todos estão convidados para a recepção, onde teremos uma apresentação da banda, além de sobremesas e um bar com opções para todos os gostos! Agradeço a todos por fazerem parte desta noite espetacular. A festa começa agora!

A mesa de Anya aplaudiu, mas todos estavam olhando para Bakugou, o que, quando ele percebeu, deixou-o muito irritado.

— Porra, vocês perderam alguma coisa na minha cara, caralho?

— Bro, eu sinto...

— Vai se foder — Ele interrompeu, se levantando da mesa, assustando Anya ao puxar mão dela para perto — Eu não sou uma criança que não sabe perder, ok? Então tirem essa porra de expressão da cara e levantem a bunda dai.

Ninguém teve coragem de discutir, todos se levantaram e seguiram o resto da multidão para as saídas, para voltaram ao primeiro salão onde a banda já se organizava no palco.

Anya ainda estava de mãos dadas com Katsuki, mas ela nem notou enquanto seguia ele no meio da multidão, estava preocupada demais com ele, por mais que ele estivesse fingindo que estava tudo bem.

No segundo salão, a multidão se dividiu, alguns foram em direção ao palco, outros seguiram para a mesa de sobremesas e mais pessoas foram para o bar. Anya parou no lugar, fazendo Katsuki parar também e virar para ela.

— O que foi?

— Vem.

Dessa vez foi ela que o puxou, seguindo no caminho contrário do resto das pessoas, em direção às portas de um dos extremos do salão, que davam para uma área de descanso com sofás, bem mais silencioso. O teto era composto de grandes placas de vidro que davam vista para o céu.

Haviam pouquíssimas pessoas ali, todas longe o suficiente para os dois terem privacidade para conversar.

— Ah, não, Kim — Ele resmungou, quando os dois já estavam chegando perto de um dos sofás — Por favor, não...

Ela parou de andar e se virou para ele, com uma expressão que fez Katsuki dar uma risada e soltar a mão dela para colocar em seus ombros. Olhos vermelhos encontraram os castanhos, não pareciam pesados, nem tristes.

— Para com isso. — Implorou.

— Desculpe, mas você não vai me convencer de que tá tudo bem e que você não tá nem aí, você não está acostumado com isso.

Geαrs of Love - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora