— Uau, então você é a famosa Anya! — Ashido disse com animação, se levantando do seu lugar no chão para cumprimentar a nova garota no recinto.
Mina Ashido, Pinky, era muito sociável. Ela tinha cabelos curtos e fofos cor de rosa, um pouco mais escuros que sua pele. Dois chifres finos amarelos se projetam de sua cabeça, curvando-se como ganchos para lados opostos.
— Famosa? — Foi a pergunta confusa de Anya, apertando a mão de Mina.
A cabine particular estava cheia. Além da animada Pinky, haviam outros três homens sentados no chão. E diante deles, uma mesa estava recheada de copos de drinks e pratos com petiscos.
— Prazer em conhecê-la, sou Ashido, mas pode me chamar de Mina — Ela disse, e virou-se em direção aos outros três — Aquele ali na ponta é o Sero, aquele ali é o Denki e por último, o Eijirou.
— Prazer — Anya disse, e todos lhe cumprimentaram com animação.
Bakugou parecia estar de saco cheio de toda aquela formalidade e a puxou pela manga do casaco para que os dois sentassem. Mina voltou para o seu lugar e a mesa se encheu de conversa animada, todos felicitando Bakugou e Anya.
Kirishima também tinha recebido uma indicação ao prêmio KNB, estava concorrendo a categoria de melhor resgate ou salvamento.
Anya estava tentando acompanhar, ao mesmo tempo que tentava não ter uma crise de ansiedade. Aquele grupo parecia ter uma amizade de anos, que não deixava espaço para embaraço.
— A gente sempre soube que você ia ser indicado a herói do ano pela KNB — Denki começou para o outro loiro na mesa — Acho que demorou demais até, você tem quantos anos?
— A gente nasceu no mesmo ano, imbecil.
— Ah, é verdade — Deu uma risada e virou o rosto para Anya — E você, Anya?
— Tenho vinte e dois — Respondeu timidamente.
— Uau! E já é a sua segunda indicação ao KNB? — A voz de Sero parecia incrédula.
— Ela é um prodígio — Bakugou disse em um tom orgulhoso, virando o rosto com um sorriso para Anya que deu risada.
— Você chegou a falar com o Deku, Katsuki? — Kirishima perguntou — Katsuki?
O loiro não tinha ouvido a pergunta porque ainda estava olhando para Anya, ele virou o rosto para Kirishima assim que percebeu.
— Ah, sim, ele me ligou, tá feliz pra caralho, obviamente.
— Ai, eu não estaria tão feliz assim — Mina disse balançando a cabeça — Tipo, se ele ganhar, ele vai ficar feliz por ele e triste por vocês, e se um de vocês ganhar ele vai ficar triste por ele e feliz pelo vencedor, tipo, nunca vai ser só bom.
— A não ser que Echo Seraph ganhe.
— Não diga isso, Sero, a gente sabe que é o Katsuki que vai ganhar.
Alguém bateu na porta, e a conversa na mesa parou para ouvir a garçonete perguntar educadamente.
— Estão prontos para pedir?
Dom. 13/11/2044. 7º ☀
▹ 00.32 h ◃
Anya conhecia Bakugou o suficiente para saber que ele não desenvolveria uma amizade de anos com pessoas que não fossem legais. Isso porque ele tinha uma tolerância bem baixa para babaquice, e se cercava de pessoas que o ajudassem a ser alguém melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geαrs of Love - Bakugou Katsuki
FanfictionAnya Kim, precisa se lembrar o tempo todo que não importa o quão perto Bakugou Katsuki esteja do seu coração, ela não pode deixa-lo entrar. Aos 22 anos, é uma engenheira talentosa especializada em criar trajes para heróis. Seu maior desafio, no enta...