Sab. 28/01/2045. 6° ❄

648 102 35
                                    


Anya dirigiu o caminho inteiro para casa tão distraída com seus próprios pensamentos, que mal viu o tempo passar entre o momento em que entrou em seu carro, até o momento que pediu para Byte abrir o portão da garagem para estacionar sua camionete.

Ela tinha até esquecido de ligar o rádio.

E provavelmente teria continuado totalmente alheia ao mundo ao seu redor, se o painel ao lado da porta que levava ao seu apartamento não estivesse exibindo uma mensagem de alerta.

Com uma careta, ela apertou na notificação com o dedo indicador, que exibiu o aviso:



"[Relatório de Incidente de Segurança]

Data e Hora: Sexta-feira 27/01/2045, 11h24min.


Localização: Porta da Frente

Descrição do Incidente: Detectamos uma tentativa de entrada forçada. O sistema de segurança ativou as câmeras de vigilância e bloqueou automaticamente todas as entradas.

Ações Tomadas:

Câmeras de Vigilância: Ativadas e gravação iniciada.

Alarmes: Ativados.

Travas de Segurança: Ativadas em todas as portas e janelas.

Deseja salvar este relatório?

[Botões: Sim / Não]

Outras Ações Disponíveis:

Visualizar Vídeo da Câmera de Segurança

Relatar Incidente às Autoridades

Desativar Alarme"



Anya franziu as sobrancelhas, e clicou no botão para assistir o vídeo da câmera de segurança, a tela exibiu a gravação: uma minivan estacionava na frente da porta principal, de lá saiam duas pessoas usando máscaras de ski e pé de cabras, antes mesmo que elas pudessem chegar a porta da frente, o alarme já soou alto, e dois refletores iluminaram a silhueta da dupla, que recuou de volta para o carro.

— Byte...? Por que você não me avisou imediatamente desse problema de segurança? — Kim perguntou, salvando o relatório.

— Com base nos dados coletados, notei que sua frequência cardíaca estava estável, seus níveis de cortisol estavam baixos e você teve várias interações positivas ao longo da noite. Compartilhar uma notícia negativa poderia impactar negativamente seu estado emocional e físico. Portanto, decidi esperar até que você estivesse em um ambiente seguro e calmo para informá-la sobre o incidente.

Anya respirou fundo, balançando a cabeça.

— Bom, é bom que você não tenha me avisado porque Katsuki poderia ver e ele ficaria preocupado demais — Resmungou, finalmente deixando a garagem — O que você acha que foi isso? Houveram assaltos nessa região nos últimos dias?

— Analisei notícias locais e relatórios policiais recentes. Não houve queixas de assaltos na região nos últimos dias. No entanto, com base no comportamento dos intrusos e na análise dos dados disponíveis, há uma probabilidade significativa de que essas pessoas estivessem tentando roubar um equipamento importante ou até mesmo sequestrá-la.

Geαrs of Love - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora