Anya atravessou a pista de decolagem com uma expressão de nervosismo, o barulho das rodinhas da mala no asfalto era super irritante, e o vento estava jogando seu cabelo em sua cara enquanto ela caminhava em direção a um jato preto.
Um homem de terno a esperava do lado da escada para a entrada do jato. Mesmo de longe, dava para ver que era uma pessoa muito séria, de expressão fechada, carregando uma mala de mão.
— Boa tarde, senhorita Anya — Ele cumprimentou quando ela se aproximou, estendendo uma mão calejada para ela apertar — Meu nome é Masaru Sato, prazer em conhece-la, estarei acompanhando você nessa viagem.
Sato indicou as escadas e Anya agarrou sua mala com as duas mãos e subiu os degraus com cuidado.
O interior do jato particular era extremamente luxuoso. As paredes eram revestidas com estofamentos de alta qualidade. Os assentos eram de couro macio e ergonomicamente projetados para garantir o máximo conforto durante todo o voo.
Uma aeromoça indicou uma das poltronas, e Anya se sentou do lado da janela. Sato sentou na poltrona à frente, colocando sua maleta no colo.
— Espero que sua viagem até o aeroporto tenha sido confortável, Anya, estamos muito felizes com nossa parceira.
— Foi ótima, obrigada.
— E novamente, peço desculpas em nome da empresa por submetê-la a um voo onde o destino não é divulgado, como sabe, nossa base é muito protegida, e somente membros da alta gestão tem autorização para ter acesso a esses dados.
— Sem problemas, tenho total confiança na World Sentinel Alliance, está sendo uma honra trabalhar nesse projeto com vocês.
— Fico feliz em saber, nossa viagem vai durar algumas horas, sinta-se à vontade.
Anya deu um sorrisinho e se ajeitou no banco, respirando fundo.
A World Sentinel Alliance era a organização de heróis sem fins lucrativos com maior influência no mundo, e atuava anonimamente. Sua seleção de heróis era pequena, mas poderosa, e todos eles usavam os trajes fornecidos pela organização, que costumavam ser confeccionados com a melhor e mais inovadora tecnologia do mercado.
E ela tinha sido convocada para criar um desses trajes.
Ela nem imaginava como tinha sido escolhida em um mundo inteiro cheio de engenheiros com muito mais experiência que ela, mas estava pronta para aproveitar tudo que aquela oportunidade pudesse lhe proporcionar.
O único problema era: tudo sobre a convocação, o projeto, o traje e o herói com quem ela ia trabalhar era completamente anônimo. Ela nem pode contar para os pais, teve que dizer que iria para um centro de treinamento de engenheiros.
Ter. 18/08/2043. 5º❄
▹ 19.45 h ◃
Anya dormiu metade da viagem, mas acordou a tempo de ver que a base ficava em um lugar gelado. Muito gelado. Pela janela do jato, ela conseguiu ver picos cobertos de neve, por quilômetros a fim.
A entrada para a base estava disfarçada por entre as montanhas e seu acesso era por meio de um túnel entre os picos, foi por ali que o jato entrou. Na pista de pouso, havia outras aeronaves estacionadas.
A infraestrutura era altamente avançada, com tecnologia militar. O edifício era gigantesco, Anya pensou, enquanto caminhava pelos longos corredores ao lado de Sato. Lá dentro era tão frio que os dentes dela estavam batendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geαrs of Love - Bakugou Katsuki
FanficAnya Kim, precisa se lembrar o tempo todo que não importa o quão perto Bakugou Katsuki esteja do seu coração, ela não pode deixa-lo entrar. Aos 22 anos, é uma engenheira talentosa especializada em criar trajes para heróis. Seu maior desafio, no enta...