Quin. 05/01/2045. 3° ❄

592 99 35
                                    


O ano de 2045 começou relativamente calmo na oficina de Anya. Ela só tinha dois projetos para trabalhar por enquanto, ambos com prazos bem folgados. Ela estava realmente interessada em aprimorar alguns equipamentos de sua casa, dar uma geral nos robôs do depósito, quem sabe atualizar o software do robô cozinheiro com mais algumas receitas.

O fim de ano na casa dos pais ajudou ela a se sentir muito melhor e muito mais disposta. Ela tinha a sensação de que aquele seria um ano muito bom para ela.

E Bakugou tinha acabado de chegar para uma visita, então ela estava feliz.

— Eu não pedi nenhum presente para você — Ele resmungou carrancudo quando ela colocou uma caixa em suas mãos, um minuto depois que ele apareceu no apartamento.

— Aquele seu papo de que você é um amigo melhor que eu, mexeu comigo — Anya colocou uma mão sobre o coração de maneira dramática — Ser pior que você é estar no fundo do poço.

Ele fez uma careta para ela e se sentou no sofá azul da sala, desatando o laço para abrir o presente.

Katsuki tinha acabado de tirar sua jaqueta, e estava só de moletom. Seu cabelo estava escondido por uma touca de lã vermelha, que deixava os olhos dele ainda mais brilhantes. Assim que o viu, Anya pensou que ele estava muito bonito.

Bakugou tirou a tampa da caixa, e enfiou a mão entre o papel para segurar seu presente. Ele levantou o rosto para Anya, surpreso antes de puxar uma corrente da caixa.

Era uma corrente de prata, e parecia simples de longe, mas cada aro tinha sido feito manualmente, girando no próprio eixo, criando um movimento sutil e muito bonito.

— Você roubou a minha ideia — Ele resmungou, deslizando o dedo indicador pelos aros de prata, tinha abaixado o rosto para esconder um sorriso.

— Não, porque tenho quase certeza que não foi você que fez aquela gargantilha.

— Você fez isso?

— Sim, um projeto para focar em Iruma.

Ele balançou a cabeça sorrindo.

— Você é tão idiota, não precisava perder seu tempo — Mas levou o cordão para o pescoço e o prendeu — Valeu.

Ela sorriu de volta, satisfeita ao notar que ele gostou. O cheiro de café já enchia o ar do apartamento e Kim se levantou para buscar as duas xícaras que seu robô tinha acabado de passar. Neo estava dormindo em uma cadeira na oficina.

Quando ela voltou, entregou o café dele e se sentou ao seu lado com um suspiro.

Os dois ficaram em silêncio por um momento.

— Que tipo de segurança você usa nesse prédio? — Bakugou perguntou de repente.

— A Byte cuida de tudo — Ela deu de ombros, bebericando o café quente.

— Tá, mas o quão seguro é?

— Totalmente seguro.

— Totalmente seguro quanto?

Anya virou o rosto para ele com irritação.

— O máximo de seguro possível, você acha que alguém que fez a porcaria do seu traje não ia entender de proteção?

— Porra, não tô dizendo que você não sabe — Ele deixou a xícara na mesa de centro e virou o corpo para ela — Agora que você ganhou a KNB você virou um alvo.

— Um alvo?

— Sim, caralho.

Ela também colocou a xícara na mesa, extremamente confusa.

Geαrs of Love - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora