Qui. 23/02/2045. 18° ❄

1.1K 125 76
                                    


Bakugou não era capaz de dizer que era um homem calmo. Quando ficava irritado, nem poderia dizer que agia de forma racional.

Durante seus vinte e cinco anos de idade, ele passou por muitas situações que o levaram para os limites da irritação e frustração, às vezes que ele sentiu tanto ódio que quase se afogou na própria fúria, tomando decisões erradas e agindo de forma imprudente, porque ficou cego de raiva.

Mas ele achava que tinha controlado isso com o passar do tempo, tinha aprendido a ser mais cauteloso e lidar melhor com a sua raiva.

Uma vez um herói veterano lhe disse: "Nunca recomendo que heróis tenham relacionamentos amorosos, esse tipo de sentimento é muito forte, se torna nosso ponto fraco, nos torna vulnerável".

Mas ele achava que isso era bobagem. Toda vez que ficou com uma garota mais do que três vezes, chegou a um ponto que percebeu que seus sentimentos não eram intensos o bastante para afetá-lo de verdade. Não que ele fosse egoísta, mas nunca conseguiu gostar tanto assim de alguém.

Isso até conhecer Anya Kim.

Os dias que não soube o paradeiro da garota provavelmente foram os piores de sua vida. Foi tão traumático que ele nem conseguia lembrar o que tinha acontecido desde o momento que ligou para o número dela e ela não atendeu, até o momento que o sinal de Byte brilhou na tela de seu celular.

A mensagem enviada pela IA foi simples:

"Anya Kim foi sequestrada por Celestia Evergreen, essa é a localização das duas..."

Bakugou já estava na região, porque alguém tinha explodido um cano de esgoto com uma bomba e ele teve um pressentimento que foi obra de Kim, de alguma forma.

Sem avisar nenhum dos policiais ao redor, o loiro saiu correndo e explodiu seu caminho para se lançar para cima, como uma granada de mão no ar. Se lançando por cima dos telhados das fábricas, seu coração parecia uma bola de espinhos em seu peito enquanto ele corria.

Ele nem pensou no que faria quando chegou na localização informada por Byte, explodiu um portão e entrou em um barracão de obras abandonado, antes mesmo da poeira baixar e ele conseguir ver alguma coisa, três pessoas apareceram para atacá-lo.

Bakugou derrotou cada um deles em segundos, e explodiu a próxima porta no caminho. Então ouviu:

— Katsuki!

Seu coração se encheu de alívio quando ele percorria um corredor, e alcançava a próxima porta.

— Kim?!

— Eu to aqui! — Ela gritou — Estou longe da porta, pode arrombar.

Ele apoiou o pé ao lado da maçaneta e usou uma explosão para dar impulso para frente, arrancando a porta das dobradiças e caindo junto com uma nuvem de poeira na próxima sala.

A primeira coisa que ele viu, entre poeira, foi o rosto de Kim.

Ela correu em sua direção, abraçando-o pela cintura. Ele ficou sem reação, a olhando como se não pudesse acreditar em seus olhos. Ela estava bem, totalmente bem.

O cabelo estava bem bagunçado, o rosto sujo de fuligem, mas ela estava intacta.

— Eu sabia que você viria — Ela murmurou baixinho.

Os dois se abraçaram com força, e Katsuki nem percebeu que estava chorando de alívio.

Foi só depois de alguns minutos que ele percebeu a bolha de energia no canto da sala, e reconheceu aquela esfera da vez em que os dois foram atacados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Geαrs of Love - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora