As semanas que antecederam a tão esperada premiação foram extremamente movimentadas para Anya. Sua indicação para mais um prêmio da KNB atraiu muitos clientes, que buscavam ansiosamente sua colaboração.
A razão para essa demanda crescente era a perspectiva de Anya se tornar a engenheira mais jovem a receber um prêmio da KNB. Apesar de não ser obrigada a aceitar todos os projetos que surgiram em sua mesa, Anya decidiu assumir diversos desafios, incluindo o desenvolvimento de um traje de invisibilidade avançado, quatro robôs de resgate aquático, dois exoesqueletos para combate urbano e, por último, um traje antirradiação destinado à exploração espacial.
Seu principal objetivo naqueles dias foi manter sua mente totalmente ocupada, dessa forma, ela conseguia esquecer que o baile estava cada vez mais próximo e que ela, eventualmente, deveria confrontar seus temores.
Entretanto, na sexta-feira que antecedia o baile, Anya não possuía mais nenhum projeto em andamento para se dedicar. A única coisa em cima de uma mesa na oficina, era uma grande caixa luxuosa, que continha seu vestido para a premiação.
Kim tinha tirado a tampa e observava a peça com uma expressão indecifrável.
— Mamãe vai amar — Ela disse em voz alta e esticou a mão para deslizar os dedos pelo tecido — Você já fez a seleção dos acessórios, Byte?
— Sim, a entrega do sapato e das jóias está programada para amanhã.
— E a maquiagem e cabelo?
— Chamei uma equipe de profissionais confiáveis, os quais chegarão amanhã às duas horas da tarde. Estou organizando a sala para acomodar essa atividade.
Anya soltou um suspiro e afastou a mão da caixa. Estava tudo pronto.
Depois que Bakugou conseguiu convencê-la a ir a premiação, ela percebeu que não teria como usar um dos vestidos de verão do seu armário. A situação era mais especial, considerando que ela estaria acompanhando Bakugou, um dos indicados ao maior prêmio da noite.
Anya não se importava em faltar ao evento ou em não investir muito em sua aparência ao comparecer. No entanto, como acompanhante de Katsuki, ela não podia se dar ao luxo de ser desleixada com a aparência, porque os holofotes com certeza estariam sobre ele.
E ela tinha quase certeza de que foi por isso que ele a convidou para ser sua acompanhante. Bakugou sabia que essa era a única maneira de garantir que Kim realmente comparecesse à premiação.
Era uma teoria que fazia muito mais sentido do que a primeira que pensou quando ele fez o convite. De que, talvez, ele não a visse só como uma amiga.
Agora, ela estava convicta que o convite era como um ato de caridade, e estava disposta a aceitar.
Desde o dia em que Bakugou a convidou para irem juntos à premiação, Anya não o encontrou mais pessoalmente, mas os dois trocaram mensagens. Ela estava sobrecarregada de trabalho, enquanto ele estava em viagem a trabalho. Apesar da ansiedade para o dia seguinte, Anya sentia uma sincera felicidade por saber que Bakugou estaria ao seu lado.
Deixava as coisas mais fáceis.
Sab. 03/12/2044. 13º ☀
▹ 17.43 h ◃
Kim permanecia imóvel diante do espelho de corpo inteiro em seu quarto, com as mãos pendendo ao lado do corpo, exibindo uma expressão de surpresa diante de seu próprio reflexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geαrs of Love - Bakugou Katsuki
FanfictionAnya Kim, precisa se lembrar o tempo todo que não importa o quão perto Bakugou Katsuki esteja do seu coração, ela não pode deixa-lo entrar. Aos 22 anos, é uma engenheira talentosa especializada em criar trajes para heróis. Seu maior desafio, no enta...