Ferreirinha point of viewEstou vivendo uma sensação de realização neste momento.
Estou de volta ao Morumbi, mas desta vez não como espectador, e sim como parte do time.
Estou me preparando para entrar em campo, já estamos nos 29 minutos do segundo tempo, liderando por 3x1 contra o Santo André. É o primeiro jogo do ano e estamos desempenhando bem.
Quando entro em campo, sinto nervosismo. Estrear no time do coração não é algo que acontece todos os dias.
No centro do campo, encaro o jogo com determinação. Enquanto a bola está em jogo, corro de um lado para o outro, driblando os adversários habilmente e fazendo passes precisos para meus colegas de equipe. Cada toque na bola é uma chance de mostrar minha habilidade e provar que sou um jogador completo.
A pressão é intensa, mesmo com uma vantagem de dois gols, não queremos deixar o adversário se aproximar.
O jogo chega ao fim e sinto que me saí bem, consegui driblar e acompanhar o ritmo da equipe.
(...)
Já estou de banho tomado, conversando com Nestor, até que uma menina de cabelos loiros entra, confesso que achei ela linda, muito linda mesmo, mas não faço ideia de quem seja.
Ela abraça Pablo o que me deixa meio confuso, pelo que eu saiba ele namora com duda.
Isabela poin of viewEstou indo em direção ao vestiário, estou ansiosa para ver os meninos, desde quando eles voltaram a treinar no começo do ano, ainda não vim ver-los .
Quando chego no vestiário logo abraço meu irmão.
- Parabéns maninho, parabéns meninos. - digo a todos, me desvencilhando do abraço.
- Obrigado Isa - dizem todos juntos, inclusive meu irmão.
- Olha quem voltou - Luciano diz me também me abraçando.
Rio e olho tudo em minha volta, vendo quem iria cumprimentar primeiro, até que vejo um rosto diferente, mas não me era estranho, era Ferreirinha, o novo reforço do São Paulo, quando me lembro logo vou em sua direção.
- Oi Ro - digo para Nestor - Oi , ferreirinha, né?
- Oi, eu mesmo - ele dá um sorriso.
- Você não me conhece ainda, sou irmã de Pablo, Isabela prazer. - estendo a mão e o mesmo segura respondendo ao cumprimento.
- O prazer é todo meu.
Após isso vou falar com o resto do time já que estou a algum tempo sem falar com eles e fiquei com saudades.
Gostei bastante do Ferreirinha ele parece ser bem gente boa, além de ser bem bonito.
Após conversar com todos meu irmão e eu vamos para casa, chegamos as 22:30.
Vou para meu quarto e tomo um banho relaxante, ponho um pijama confortável e posto uma foto que tirei antes do jogo.
𝒄𝒖𝒓𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒑𝒂𝒃𝒍𝒐_𝒎𝒂𝒊𝒂2, 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒋𝒐𝒎𝒐𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂_ , 𝒋𝒐𝒂𝒄𝒐𝒑𝒊𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒛 , 𝒎𝒂𝒂𝒉𝒆𝒇 𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔 12.707 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔
(Imaginem a personagem na foto)
Depois fiquei mexendo no celular por mais um tempo e fui dormir.
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!Se quiserem dar ideias do que querem na fanfic podem falar aqui.
Beijinhos da autora 💋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗣𝗔𝗭 - FERREIRINHA
FanfictionIsabela Maia, irmã de Pablo Maia, sempre foi amiga dos jogadores do São Paulo Futebol Clube, uma irmã mais nova para todos. Enquanto ela se dedica aos estudos de fisioterapia para ajudar no clube, ferreirinha, o recém-chegado do time sente algo pela...