Isabela point of view
Acabamos de retornar de nossa viagem e chegamos em casa "cedo" para que os meninos possam descansar para o jogo de amanhã.
Esta manhã ainda conseguimos aproveitar um pouco a praia e a nossa companhia, mas logo tivemos que voltar.
Eu e Ferreira tentamos ser discretos, mas às vezes deixamos escapar alguns olhares e gestos carinhosos, embora eles sejam um pouco (muito) lentos para perceber.
Estou bastante cansada da viagem, então tomei um banho quente, coloquei uma roupa confortável e fiz um lanche simples, nada de muito interessante.
Ferreirinha point of view
Voltei sozinho para São Paulo e enquanto estava dirigindo tive esse tempo para refletir sobre eu e Isabela.
Eu gosto muito dela, e eu conheço ela a tão pouco tempo, ela realmente me encantou desde que vi ela no jogo contra o Santo André.
Os cabelos, o rosto , o jeito fofo de rir, a personalidade incrível e o jeito como ela me faz sentir bem perto dela.
Mas eu fico pensando se essa nossa aproximação rápida pode nos trazer problemas emocionais.
Eu já passei por um relacionamento tóxico e isso me afetou um pouco, mesmo sabendo que Isa não é nem um pouco tóxica .
Ela tem alguns problemas familiares, não sei quais são porque Pablo não especificou , além de também ter aquele negócio com Joaquín.
Fiquei me remoendo o caminho inteiro e as únicas coisas que consegui pensar foi esclarecer as coisas com Isa e tentar ir mais devagar.
O carro está muito quieto, então decido ligar o rádio.
Deixo a música que estava até chegar no refrão .Eu quero te amar, eu vou me entregar, vai chegar a hora
Eu sinto que vou, te dar muito amor, mas não é agora
Eu quero te amar eu sinto no ar que o amor acontece
Espera com calma, que eu busco na alma o amor que mereceDesligo o rádio e jogo a cabeça para trás, mais confuso do que antes.
Desculpa demorar tanto para postar, tô em semana de prova, 8° ano não é fácil 😭😭😭
O que vocês querem ou acham que vai acontecer ?
Beijinhos 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗣𝗔𝗭 - FERREIRINHA
FanficIsabela Maia, irmã de Pablo Maia, sempre foi amiga dos jogadores do São Paulo Futebol Clube, uma irmã mais nova para todos. Enquanto ela se dedica aos estudos de fisioterapia para ajudar no clube, ferreirinha, o recém-chegado do time sente algo pela...