Isabela point of view
Quando chegamos no guarda-sol todos já tinham voltado, então soltamos nossas mãos.
Todo mundo continuou conversando normalmente, vou para o lado de Duda e ela diz sussurrando para mim.
- Que sorrisinho bobo é esse? - ela sorri .
- Que sorriso, doida ? - digo tentando disfarçar.
- Pensa que eu não percebi? Te conheço desde sempre, conta o que aconteceu!
- Taaaa, só não conta para o meu irmão - falo sorrindo também - eu e Ferreira nos beijamos!
- Aaaaaa , não acredito, você gostou? Gosta dele?
- Fala mais baixo mulher! E sim eu gostei! Mas por enquanto foi só um beijo, não sei se vai rolar algo a mais, e eu também não sei se eu e ele queremos algo, sabe ?
Ferreira point of view
Os meninos estão conversando e eu estou junto a eles, mas pra falar a verdade não estou prestando atenção em nenhuma palavra, estou concentrado em outra coisa, mas sou tirado dos meus pensamentos quando os meninos falam.
- Ferreiraaaa ! Tá escutando? - Calleri diz.
- Ah! Oi, tava brisando, desculpa.
Pablo se aproxima de mim e fala no meu ouvido.
- Vem cá, preciso falar com você.
Nos levantamos e nos afastamos um pouco da galera, uns 10 passos.
- Então? O que foi?
- Eu vi você voltando junto com a minha irmã, todo sorridente e depois ficou no mundo da lua enquanto conversávamos , e eu queria saber se rolou algo entre vocês . - ele diz direto
- Não aconteceu nada não - minto - porque? ela falou alguma coisa?
- Ela não falou nada, mas sabe, é coisa de irmão mais velho, ela já foi muito machucada por outros relacionamentos e nós temos alguns problemas familiares e eu tenho medo que machuquem mais ela.
- Fica tranquilo , não aconteceu nada, mas caso aconteça, ela vai ser muito bem tratada.
- Como assim "caso aconteça" ? Tá querendo minha irmã? - ele diz arqueando a sobrancelha.
Não falo mais nada, apenas pisco para ele e sorrio, saindo do local e voltando para onde estávamos.
(...)
As batatinhas tinham chegado e Isabela estava no mar, então Pablo foi chama-la, quando ela voltou ele pois uma toalha em seus ombros e ela ficou igual uma criança, com os dedos enrugados e comendo batata frita com frio.
Depois todo mundo fez uma rodinha e ficou jogando altinha praticamente a tarde inteira.
(...)
Voltamos para a casa e já estávamos todos de banho tomado e estávamos separando as cartas do uno.
- Tô com carta a mais ! - Isabela diz devolvendo a carta para Diego.
- Ok, o resto tá com o número certo de cartas?
Todos concordam e nós começamos o jogo.
- Mais quatro little ferreira - diz Rodrigo.
- Hoje não - falo pondo a carta - mais oito Isa.
- O que que eu te fiz ? Nossa! - diz fingindo indignação - mas não vou deixar barato, mais dezesseis Pablito.
- Cuido a vida inteira e recebo isso em troca. - fala ficando com a mão cheia de carta.
(...)
- Ganheiiiiiiii, chorem - Isabela comemora.
- O que ? Você roubou! Tava cheia de carta!
- Concordo com o Rodrigo!
- Invejosos! Estão assim porque eu ganhei.
- Vamos trocar para o truco antes que de briga, pelo amor de Deus.
Eles todos boiolinhas com o beijo 😭 ❤️Amaram?
Tive pouca estrelinha no último capítulo 😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗣𝗔𝗭 - FERREIRINHA
FanficIsabela Maia, irmã de Pablo Maia, sempre foi amiga dos jogadores do São Paulo Futebol Clube, uma irmã mais nova para todos. Enquanto ela se dedica aos estudos de fisioterapia para ajudar no clube, ferreirinha, o recém-chegado do time sente algo pela...