Ferreirinha point of view
03/03/24Fazer um gol no Morumbi lotado, especialmente contra o Palmeiras, é uma experiência inigualável. Dedicá-lo à Isabela tornou esse momento ainda mais especial e inesquecível.
Quando a avistei na torcida após a comemoração, vi que ela estava com um sorriso enorme no rosto. A alegria dela é contagiante, ela me faz muito bem. Sua presença me motiva ainda mais.
Infelizmente, o jogo acabou empatado em 1 a 1, mas pelo menos consegui marcar um gol especialmente para ela. Naquele instante, nada mais importava além de ver Isabela sorrir.
Agora, estou do lado de fora do vestiário conversando com Luciano, que está compartilhando suas impressões sobre o jogo. De repente, vejo Isabela, Eduarda e outra pessoa que não reconheço se aproximando. Isabela vem em minha direção com um sorriso radiante.
- Já vou tomar banho, tchau, Ferreira - diz Luciano, dando um tapinha nas minhas costas antes de se afastar.
- Amei o gol! - diz ela animada, me abraçando sem se importar com o fato de eu estar suado e sinto o perfume suave que ela usa.
- Que bom, linda. Só consegui fazer esse gol porque você está aqui - respondo, apertando-a em um abraço.
Saímos do abraço e lembro do convite que estava prestes a fazer:
- Tá livre amanhã à noite? - Ela assente, já sabendo o que eu iria falar - Quer ir jantar comigo?
- Claro! Como eu poderia recusar um convite de um gatinho desses? - Ela brinca, e rimos juntos. Sua resposta positiva faz meu coração disparar de alegria.
- Posso te levar para casa hoje também? - pergunto, esperançoso, querendo passar mais tempo ao lado dela.
- Pode! Mas só depois de tomar um banho, porque tô sentindo o cheiro de longe - ela responde, brincando, e rimos novamente.
Ao nos despedirmos de Eduarda e de Mariana (a amiga de Isa, que até então eu não conhecia), caminho ao lado de Isabela, já imaginando nosso jantar de amanhã.
Isabela point of view
03/03/24- Amanhã te busco às 20:00, pode ser?
- Pode sim. Posso saber em qual restaurante iremos?
- Surpresa.
- Tudo bem, estou curiosa - digo, aproximando-me um pouco mais. - Até amanhã, e novamente obrigada pelo gol.
Ele me dá um beijo carinhoso, e saio do carro. Vejo-o esperar pacientemente até que eu entre em casa antes de sair com o carro.
Ao entrar em casa, percebo que Pablo ainda não chegou. Hoje, ele decidiu ir para o estádio com o ônibus do clube.
Subi para o meu quarto e, lembrei-me de quando estava abraçada com Ferreira. Pablo nos olhava com uma expressão de felicidade, orgulho, não sei ao certo.
Acho que ele gosta bastante da minha relação com Ferreira e também do próprio Ferreira, é claro. Mais do que tudo, Pablo quer me ver feliz.
Depois de tomar um banho relaxante, deitei na cama e fiquei pensando no encontro com Aldemir amanhã, quero ver ele novamente.
1. Minhas provas acabam amanhã 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼2. O que vocês querem que aconteça no jantar deles?
3. Que apelido o Ferreirinha pode chamar a Isa?
4. Vocês acham que tá cedo para eles começarem a namorar?
5. Beijinhos lindõnas ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗣𝗔𝗭 - FERREIRINHA
FanfictionIsabela Maia, irmã de Pablo Maia, sempre foi amiga dos jogadores do São Paulo Futebol Clube, uma irmã mais nova para todos. Enquanto ela se dedica aos estudos de fisioterapia para ajudar no clube, ferreirinha, o recém-chegado do time sente algo pela...