Isabela point of view
11/03/24Hot
Saímos do elevador e Ferreira abre a porta de seu apartamento. Não esperamos muito tempo, nossos lábios se encontram novamente com urgência. Em um movimento rápido, tiro sua camisa e minhas mãos exploram seu abdômen definido, sentindo-o sob meus dedos.
Ele também não demora em tirar minha roupa, espalhando-as pela sala e me deixando apenas de sutiã e calcinha.
O jogador segura firme em minhas coxas, me dando impulso, e minhas pernas circulam sua cintura.
Entramos em seu quarto e logo após a porta ser fechada, nossos corpos se chocam na parede.
Ainda em seu colo, Ferreira abre o fecho do meu sutiã, deixando meus seios a mostra.
Ele os encara com admiração, o que me faz encolher um pouco, envergonhada.
- Linda - ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar.
Toco cada parte de seus braços, principalmente nos bíceps, apreciando suas tatuagens.
Ferreira toca a renda da minha calcinha molhada e a coloca de lado, massageando meu clitóris.
Sem aviso prévio, ele penetra dois dedos, me levando até sua cama.
Ferreira desce seu rosto até minha intimidade e começa a chupar meu ponto.
Levo minha mão até seu cabelo, incentivando ele e após algum tempo gozo em sua boca .
Nos beijamos e damos um sorriso quando nos afastamos, ele vai até a mesinha ao lado da cama e pega uma camisinha.
Finalmente, tiro totalmente minha calcinha .
Ferreira ainda estava de bermuda, então ele a tira, e consigo ver sua ereção coberta por sua box preta.
Ele retira sua cueca também e se aproxima, ficando por cima.
Ele olha para mim, pedindo por permissão e eu apenas assenti levemente com a cabeça e sinto ele entrar em mim.
Ele começa estocando forte porém com movimentos lentos, e quando me acostumo com seu tamanho ele põe velocidade, me fazendo gemer loucamente.
Ponho a mão na boca, abafando o barulho, e minha intimidade contraí em volta de seu membro.
- Porra... - ele geme rouco e joga sua cabeça para trás.
1. Não sei fazer hot, desculpa aí 🙏🏼2. Tava com dificuldade para escrever, por isso demorei pra postar.
3. Tchau tchau 😘 👋🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗣𝗔𝗭 - FERREIRINHA
FanfictionIsabela Maia, irmã de Pablo Maia, sempre foi amiga dos jogadores do São Paulo Futebol Clube, uma irmã mais nova para todos. Enquanto ela se dedica aos estudos de fisioterapia para ajudar no clube, ferreirinha, o recém-chegado do time sente algo pela...