Cap 23 - De novo

379 24 19
                                    

Isabela point of view 14/03/24

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabela point of view
14/03/24

Desbloqueio o celular e me jogo no sofá, buscando descanso. Logo em seguida, abro o Instagram.

Ao ver o primeiro post que aparece, solto um suspiro angustiado e inclino a cabeça para trás.

Mais uma vez estão comentando sobre a comemoração que Ferreira fez para mim no jogo contra o Palmeiras. Já se passaram 11 dias desde aquele momento, e ainda não param de especular para quem o número 47 dedicou aquele coração.

Embora eu tenha adorado a homenagem de Ferreira, essa curiosidade incessante dos fofoqueiros me irrita.

Vejo que alguém curtiu meus stories e, ao verificar, a decepção me atinge novamente: era Piquerez. Desde o jantar, ele não havia dado sinal de vida, mas, claro, estava bom demais para ser verdade.

Ao ver  isso, lembro de Veiga, pelo menos fico aliviada que ele só me seguiu e mandou um "oi" e depois não fez mais nada.

Largo o celular, repouso a cabeça no sofá e ligo a TV na tentativa de distrair a mente. Porém, logo começa a passar sobre o jogo Flamengo x São Paulo que acontecerá em alguns dias, trazendo de volta a dor de cabeça.

Eu amo assistir meu time, mas confesso que Carpini está me irritando, e o São Paulo tem sofrido demais.

Agarro o travesseiro ao meu lado e grito, e só paro ao perceber meu irmão me observando da escada, com um olhar de quem acha que enlouqueci.

- Vou fingir que não vi isso - ele comenta enquanto termina de descer a escada.

- É melhor mesmo.

- Que mal humor, hein. - O encaro, e ele continua. - Enfim, hoje é seu dia de cozinhar.

- Está na geladeira.

- Você já comeu?

- Ainda não, nem sei se vou.

- Da última vez isso não deu certo. Vem logo e para de frescura.

Reviro os olhos e vou para o balcão, odiando o fato de ser a irmã mais nova, mesmo já tendo 19 anos.

(.........)

Deixo o prato na pia e subo para o meu quarto. Coloco os fones de ouvido e começo a arrumar o quarto, tentando esquecer o que aconteceu hoje. No entanto, recebo mais uma notificação do Instagram.

@Joacopiquerez

- Oi, Isabela 👋🏼😃

- Sei que deve ser estranho receber essa mensagem, mas queria falar com você.

- Gostaria que fosse pessoalmente.

- Como os CTs dos nossos times são próximos, pensei em nos encontrarmos amanhã de manhã.

- E se não se sentir à vontade para falar comigo, pelo menos pode conversar com um amigo meu?"

-----------------------------------

Não respondi. Simplesmente me joguei na cama, sentindo a confusão tomar conta de mim, e as lágrimas começaram a cair.

 Simplesmente me joguei na cama, sentindo a confusão tomar conta de mim, e as lágrimas começaram a cair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1. Gente, tô odiando essa fanfic, fui ler ela do começo e vi que eles não tiveram desenvolvimento nenhum, foi tudo muito rápido 😭😭😭
Tô pensando em acabar essa fanfic bem rápido, para focar mais na fanfic do piquerez (inclusive, vão lá ler) ou até mesmo fazer mais uma do Ferreira, só que melhor, o que acham?

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗣𝗔𝗭 - FERREIRINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora