Isabela point of view
Estou no casa de Rodrigo, acabei de chegar com a Duda, meu irmão foi com Diego.
Vai vir as pessoas de sempre e vamos fazer o de sempre também, jogar jogos de tabuleiro/cartas , conversar e a única coisa de diferente é que alugamos um aparelho de karaokê.
Mesmo sendo sempre a mesma coisa, sempre é muito bom, a energia do time é muito boa e faz todo mundo se sentir bem.
(...)
Já estamos indo embora e estou um pouco chateada com ferreira, ele está meio estranho, tentei o dia inteiro falar com ele mais ele está meio seco, parece que está me ignorando.
Mesmo assim aproveitei muito o dia, mas tenho certeza que vou ficar pensando o porquê dele me ignorar a noite toda.

Ferreirinha point of view
Hoje eu e a galera vamos fazer uma resenha na casa do Nestor , a galera que eu digo é os meninos do time e a Duda, a Isa e algumas namoradas de jogadores.
Ontem, depois que eu sonhei com ela, eu decidi que está na hora de me afastar, eu estou confuso, eu gosto muito dela, diria até que estou apaixonado, mas nós nos conhecemos a pouco tempo e ela é 7 anos mais nova, tenho certeza que tem vários no pé dela.
(...)
- Iai João
- Iai Ferreira, entra.
Entro na casa e já vou para onde eles estavam , quando vejo Isabela , já ia lá cumprimentá-la e abraça-lá , mas lembro que tenho que me afastar, então vou primeiro cumprimentar os meninos.
(...)
Isabela e Jennifer, namorada de Rodrigo, vão até o karaokê e começam a cantar, só conseguia prestar atenção no quanto ela é bonita.
Tô namorando aquela mina
Mas não sei se ela me namora
Mina maneira do condomínio
Lá do bairro onde eu moro
Seu cabelo me alucina
Sua boca me devora
Sua voz me ilumina
Seu olhar me apavora
Me perdi no seu sorriso
Nem preciso me encontrar
Não me mostre o paraíso
Que se eu for, não vou voltar
Pois eu vou
Eu vou
Eu vou
Eu vouEla canta a música de Seu Jorge animada enquanto sorri.
Diria que fiquei encarando-a por muito tempo, porque novamente é Luciano é quem me tira do transe.
- De novo secando a mina? Você realmente não sabe disfarçar! Kkkk
- Não estou secando ela!
- Ah! Conta outra - ele diz se aproximando - mas fala a verdade, vocês tem algo?
- Promete que não vai contar para ninguém? - ele assente - ok, eu e ela já nos beijamos, mas foi apenas uma vez, e além disso nós estamos bem próximos, mas hoje decidi me afastar porque acho que estou gostando demais dela e não sei se isso é bom para nós dois. - falo rápido, desabafando.

1. Eles tão muito fofos, mas já vou avisando, daqui pra frente, é só pra trás
2. "tenho certeza que tem vários no pé dela." Falou ALDEMIR DOS SANTOS FERREIRA
3. No TikTok eu tô postando algumas conversas que eles tem na fanfic
@fanficsbymeeee4. Beijinhos 😘 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗣𝗔𝗭 - FERREIRINHA
FanfictionIsabela Maia, irmã de Pablo Maia, sempre foi amiga dos jogadores do São Paulo Futebol Clube, uma irmã mais nova para todos. Enquanto ela se dedica aos estudos de fisioterapia para ajudar no clube, ferreirinha, o recém-chegado do time sente algo pela...