cap 2 - churrasco

1K 65 45
                                    

Isabela poin of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabela poin of view

Hoje eu acordei às 08:00, o que é relativamente cedo já que hoje é domingo .

As 13:00 eu e meu irmão teríamos um churrasco com a galera do time , na casa do Arboleda, é claro!

Não fiz nada de muito diferente na parte da manhã, fiz minha Skin Care, coloquei uma roupa confortável já que iria trocar depois e fiquei vendo Tv, até que decidi fazer um bolo que os meninos adoram para levar no churrasco.

Pablo não estava em casa, saiu a um tempo, achei estranho já que daqui a um tempo temos que sair.

Aproveitei para colocar uma música em quanto fazia o bolo, adoro fazer meus shows particulares, meu irmão, Duda (sua namorada e minha amiga) e Mariana, minha best já estavam acostumados, porque são bem próximos meus.

Estava cantando lets go 4 altão junto com a caixinha de som até que ouço alguns passos e algumas risadinhas, viro e vejo meu irmão, Diego e Nestor.

MEU DEUS QUE VERGONHA! Tenho quase certeza que estou vermelha.

- Iai mini Maia! - Diego diz tentando disfarçar a risada.

- Parem de rir seus idiotas - digo também segurando a risada e abraçando um de cada vez.

- O que tem no forno? O cheiro tá muito bom. - Nestor fala .

- Bolo de cenoura com calda de chocolate, o que vocês mais gostam.

- Eu vou querer! - os três dizem juntos, parecia até que era combinado kkkk.

- Só na casa do Arboleda - digo e os sorrisos formados a segundos atrás somem imediatamente.

- Vamos ter que dividir com aqueles animais? O Moreira come tanto que acaba em um segundo. - Nestor fala me tirando uma risada.

- Fase de crescimento né , fazer o que? Mas enfim, vou trocar de roupa para irmos.

Subo as escadas e vou para o meu quarto, logo me direcionando para o closet. Por baixo eu ponho um biquíni preto básico e por cima um short jeans branco e uma blusinha azul , também peguei uma ecobag e coloquei um pente, um creme de pentear, uma toalha e um protetor solar, já que tá muito sol.

Desci e os três estavam mexendo no celular, tirei o bolo do forno, pondo uma toalhinha por cima e anunciei.

- Podemos ir meninos!

Ferreirinha point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ferreirinha point of view

Nós estávamos conversando até que a campainha toca.

- Eu atendo - digo me levantando.

Saio da área da piscina, atravessando a sala e finalmente abrindo a porta, dando de cara com Diego, Nestor, Pablo e Isa.

Faço um aperto de mão com os meninos e abraço Isa.

Fomos todos juntos para a área da piscina e eles cumprimentaram todos com abraços ou acenos.

Isa foi falar com as meninas, enquanto Diego veio comigo para a roda de conversa que estava a maioria dos jogadores, exceto Pablo, Nestor, Ferraresi e Arboleda que estavam discutindo qual é o melhor jeito de temperar a carne.

Todos estávamos com fome e aquelas discussão não ia levar a nada, então Rafinha, o pai do grupo diz.

- Eu tempero essa carne, sai todo mundo.

(...)

As meninas estão tomando sol, inclusive Isabela, ela estava muito bonita de short jeans e biquíni, não sei porque desde que vi ela ontem eu estou sentindo algo estranho, não sei dizer exatamente o que é.

Não sei em qual momento eu comecei a olha-lá sem desviar o olhar mas derrepente Luciano diz.

- Não sabe nem disfarçar, toma cuidado que o Pablo é ciumento. - enquanto isso Calleri que estava ao seu lado começa a dar risada.

- Disfarçar o que ? Não estou fazendo nada. - digo me fazendo de sonso.

- Não somos bobos Ferreira, sabemos que está babando por Isabela. - dessa vez é Calleri quem diz.

Não falo mais nada, apenas me levanto e pego um pedaço de carne, que estava ótima.

(...)

Estava conversando com os meninos até que Nestor levanta, indo em direção a piscina, lá estava Isabela, apenas com os pés dentro da água, como imaginei Rodrigo a empurra para dentro da água.

A menina volta para a superfície, correndo atrás de Rodrigo, ela parece desistir e ele também, mas ela me chama para um canto e fala.

- Pode me ajudar a jogar Rodrigo na piscina?

- Claro, mas como?

- Eu vou estar na borda da piscina, bem inocente, enquanto você trás ele pra lá , quando ele estiver bem perto eu o jogo dentro da piscina.

- Ok

Logo ela se afasta, indo para a borda eu chamo Nestor sem dar muita explicação para ele e logo ela joga ele dentro da água, mas como ele não é bobo puxa ela também.

Ela me pede ajuda para sair da piscina, entendendo a mão , eu a seguro e ela me puxa também, fazendo nós três rirmos.

- Desculpa, não podia perder a oportunidade. - ela diz ainda rindo.

O resto da tarde a galera passou rindo, conversando e dando saltos na piscina, foi incrível!

O resto da tarde a galera passou rindo, conversando e dando saltos na piscina, foi incrível!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado desse capítulo!

Vocês querem que a aproximação (romântica) deles seja mais rápida ou pode demorar mais um pouco?

Beijinhos 😘

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗣𝗔𝗭 - FERREIRINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora