Cap 24 - Perdão

268 22 11
                                    

Isabela point of view  14/03/24

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabela point of view 
14/03/24

Estaciono o carro e sigo em direção ao CT ao lado, determinada a esclarecer o que Joaquín queria me dizer. A curiosidade e a ansiedade me consumiam desde que recebi sua mensagem, e eu precisava entender o que ele tinha para falar.

Saí da faculdade há pouco tempo, mas minha cabeça não estava lá. Não consegui prestar atenção em nenhuma das aulas, a angústia de não saber o motivo de sua mensagem me corroía por dentro.

Eu sequer respondi sua mensagem ontem, hesitei demais. Agora, mal acredito no que vejo: ele está lá, parado na porta, me esperando.

Eu realmente não esperava que ele estivesse lá, ainda mais porque nem respondi suas mensagens.

Assim que me viu, pude notar a surpresa em seu rosto. Quando finalmente me aproximei, ele quebrou o silêncio.

— Você veio! — disse ele, um tanto aliviado.

— Vim porque quero saber o que você tem a dizer.

— Fico feliz que tenha aceitado conversar comigo. Bom... eu precisava me desculpar por tudo que aconteceu. Sei que já faz tempo, mas não quero que você fique com essa imagem de mim. Desde aquele dia, a culpa tem me corroído, e eu precisava vir até aqui para pedir perdão.

Ao ouvir aquelas palavras, fiquei um pouco confusa. Por que, depois de dois meses, ele veio me pedir desculpas?

— Hum... tudo bem, eu aceito suas desculpas, mas por que só agora, depois de tanto tempo, você resolveu falar comigo?

— No início do ano, eu estava passando por momentos difíceis psicologicamente — ele começou a explicar —, e acabei cometendo aquele erro. Sei que isso não justifica o que fiz, mas me senti na obrigação de te explicar tudo.

— Nossa, espero que você esteja melhor agora, de verdade. E sim, aceito suas desculpas.

— Me sinto muito aliviado, obrigado de verdade. Mas agora eu preciso ir, tenho treino — ele disse, já se preparando para se despedir. — Tchau, Isabela.

— Tchau — respondi, ainda processando tudo enquanto o via se afastar.

Me virei lentamente, voltando em direção ao CT do São Paulo, enquanto refletia sobre a conversa. Apesar da surpresa, fiquei aliviada por ele ter procurado se redimir. Estava feliz que ele tivesse melhorado.

Quando cheguei ao CT, dei de cara com Ferreira. Ele se aproximou com um sorriso no rosto e, antes de qualquer palavra, me cumprimentou com um selo suave nos lábios.

— Oi, linda — disse ele, com aquele tom carinhoso de sempre.

— Oi — respondi, ainda meio perdida nos meus pensamentos.

— Tá tudo bem? Você parece distante — ele perguntou, percebendo meu comportamento.

— Ah, sim... só algumas coisas na cabeça. Nada demais.

— Tem certeza? Sabe que pode falar comigo sobre qualquer coisa, né? — Ferreira insistiu, com um olhar preocupado .

— Na verdade, encontrei o Joaquín agora há pouco — falei direto, sem rodeios.

Ferreira me olhou surpreso.

— O quê? O que ele queria? — ele perguntou, arqueando a sobrancelha.

— Ele me pediu desculpas pelo o que aconteceu. Disse que estava passando por problemas no começo do ano e que se sentiu culpado esse tempo todo — expliquei rapidamente.

Ferreira ficou em silêncio por um momento, absorvendo a informação.

— E você? O que disse a ele? — ele questionou, um sorriso descontraído começando a aparecer no canto da boca.

— Eu aceitei as desculpas. Ele parecia sincero, e achei que era o certo a fazer.

— Ah, entendi! Isso é legal da sua parte. É bom que ele esteja lidando com isso — Ferreira comentou, relaxando. — Você se sente bem com isso?

— Sim, me sinto aliviada. Foi uma conversa necessária — respondi, aliviada por sua reação positiva.

— Que bom! Se precisar de alguém para conversar sobre isso, estou aqui. Você sabe que pode contar comigo, né? — ele disse com um sorriso caloroso.

— Eu sei, obrigada. É bom ter esse apoio — respondi, sentindo gratidão por sua compreensão.

— Então, vamos deixar isso pra trás e falar com os meninos. O que você acha? — ele sugeriu, puxando-me para um lado e me fazendo rir.

— Acho uma ótima ideia!

Desculpa novamente por esses últimos capítulos, realmente não sei mas o que fazer nos capítulos, então fiz o piquerez se desculpando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desculpa novamente por esses últimos capítulos, realmente não sei mas o que fazer nos capítulos, então fiz o piquerez se desculpando.

Já fiz alguns capítulos de uma nova fanfic do Ferreira, querem que eu já comece a postar?

Além disso, obrigada pelos comentários do último capítulo, fico feliz que gostem da minha fanfic!

Posso dar uma encurtada nesse final da fanfic para ela acabar e eu me dedicar totalmente a nova ou vocês ainda estão gostando dessa?

Beijos 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗣𝗔𝗭 - FERREIRINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora