Cap 17 - Comemoração

541 33 6
                                    

Isabela point of view 03/03/24

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabela point of view
03/03/24

Passaram quatorze dias desde que fui ao hospital. Felizmente, já estou me sentindo bem melhor e estou me alimentando adequadamente. Embora ainda não esteja 100% recuperada, estou conseguindo realizar minhas atividades diárias normalmente. Continuo em tratamento e tomando os medicamentos prescritos pelos médicos.

Hoje tem jogo contra o Palmeiras, e eu irei ao estádio para assistir. Para garantir, escolhi assistir da cadeira. Vou junto com a Duda e a Mari.

Desci para a cozinha para preparar o almoço quando ouvi meu celular emitir o som de uma notificação.

Pego o celular que estava em cima do sofá e abro o whatsapp.

Ferreira 🫶🏻🫶🏻🫶🏻

- Iai, linda, já almoçou?

Tô indo agora , e você? -

- Já comi, você vai assistir
o jogo de hoje no estádio?

Sim, mas vou nas cadeiras. -

- Blz

Vou almoçar beijos 😚 -

_______________

Desligo o aparelho e me direciono para a cozinha novamente e começo a fazer a refeição.

(...)

Levanto-me da cama e vou em direção ao guarda-roupa, pensando na roupa que vou vestir amanhã na faculdade. O dia será semelhante aos outros, mas terei que fazer uma palestra para algumas pessoas importantes.

Opto por uma blusa de seda azul-clara, combinada com uma saia cinza-escura, que acrescenta um toque de seriedade ao visual.

Deixo a roupa cuidadosamente dobrada sobre a cadeira da minha escrivaninha, certificando-me de que cada peça esteja bem esticada para não amassar. Coloco os sapatos ao lado da cadeira e deixo os acessórios, como o colar e a pulseira, organizados sobre a mesa, prontos para serem usados amanhã.

Quando olho para a janela, vejo que já é noite e percebo que é hora de começar a me arrumar para o jogo pelo qual estou tão ansiosa. As luzes da cidade começam a se acender, e o céu escuro é um lembrete de que o tempo passou rapidamente enquanto me preparava para o dia seguinte.

Deslizo a porta de correr do guarda-roupa novamente e vejo a minha camisa branca do Tricolor. Pego a camisa e a coloco sobre a cama. Em seguida, escolho uma calça jeans de lavagem clara.
Coloco as duas peças lado a lado, admirando como a combinação ficará. Rapidamente, visto a calça jeans e, em seguida, a camisa do São Paulo. Para dar um toque, faço uma amarração na parte da frente da camisa, ajustando-a para que fique perfeita. Sinto-me pronta e animada para o jogo enquanto me olho no espelho, satisfeita com o visual.


Abro a porta do meu quarto e vejo Pablo saindo do seu. Ele me avista e, com um sorriso, se despede.

- Tchau, Isa! A Duda está chegando para buscar você e a Mari. A propósito, a Mari já está vindo?

- Tchau! Mari  não me avisou nada por enquanto, mas ela mora algumas casas da nossa, então deve estar chegando.

- Tudo bem então, tchau - ele dá um beijo em minha testa.

Desço para a sala e fico mexendo no celular até que escuto a campainha. Ao abrir a porta, vejo Mariana parada ali, com um sorriso animado. Enquanto esperamos por Duda, começamos a conversar sobre a faculdade, os últimos acontecimentos e, é claro, sobre o São Paulo, um assunto que nunca nos deixa entediadas. Trocamos opiniões sobre o time e comentamos sobre os jogos mais recentes.

Paramos de conversar quando escutamos a buzina. Fomos até o carro e cumprimentamos Duda. Continuamos nossa conversa, agora incluindo a opinião dela. Duda é uma conselheira muito boa, sempre trazendo uma perspectiva única para os assuntos.

Chegamos ao estádio e, assim que entramos, comprei uma água, estava morrendo de sede após o caminho até aqui. Mariana e Duda optaram por um refrigerante para acompanhar o jogo.

Quando o jogo começou, nos levantamos animadas, afinal, era o clássico Choque-Rei! Não é surpresa que até o setor das cadeiras estivesse em pé e cheio de energia.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, em um momento crucial do clássico, Ferreira recebe um passe primoroso de Lucas na entrada da área. Com habilidade e precisão, Ferreira avança em direção ao gol, driblando um defensor adversário. Com um chute , ele manda a bola no ângulo, fora do alcance do goleiro. É um GOLAÇO! O estádio explode em comemoração ao gol que coloca a equipe em vantagem no clássico contra o Palmeiras.

Quando Ferreira se prepara para comemorar, ele se aproxima do setor em que estou e realiza sua comemoração normal. Porém, ao ver exatamente onde estou, ele sorri e faz um coração, o que me faz abrir um sorriso instantaneamente, despertando a curiosidade de todos ao nosso redor.

 Porém, ao ver exatamente onde estou, ele sorri e faz um coração, o que me faz abrir um sorriso instantaneamente, despertando a curiosidade de todos ao nosso redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1. Capítulo um pouco maior para compensar os dias sem postar.

2. Vou entrar em semana de provas, então não estranhem se eu demorar para postar, mas vou tentar atualizar o mais rápido possível.

3. Obrigada aos comentários elogiando, eles que me motivam a escrever ❤️

4. Beijinhos 😘

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗣𝗔𝗭 - FERREIRINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora