~ Sábado, 27 de julho de 1991
• 08:12 AM─ em 18 anos de vida, eu nunca imaginei acordar desta maneira... ─ reclamo me sentando na cama.
─ para de exagero! ─ Bento diz.
─ vocês literalmente acabaram de se jogar em cima de mim. CINCO HOMENS!
─ 4 homens porque Júlio e Dinho são tão baixos que só valem 0,5. ─ diz o Samuel.
─ VAI TOMAR NO SEU CU! ─ Dinho grita. Hoje ele tá meio estressado, deve ser TPM... Ou TPP: "Temperamento Para Punheteiros". Essa foi o Júlio que criou.
Resumindo o que acabou de acontecer: estava dormindo, melhor noite de sono que já tive. Eu tava tranquilinha... Só que do nada eu comecei a sonhar com uma manada de elefantes e eles vieram em minha direção. Quando eles iam me pisotear senti um peso em cima de mim.
Obs: eu sabia que era sonho, porque raios teriam elefantes no shopping?
Eu percebi que o peso só aumentava e resolvi abri os olhos. Quando olho tem 5 moleques em cima de mim.
─ por que a minha mãe liberou vocês pra subir aqui?
─ a gente ia vir aqui só pra pedir pra ela acordar você, mas ela tava de saída e disse pra gente mesmo fazer isso. ─ explica Júlio.
─ me senti traída pela minha própria mãe...
Nem um pouco dramática.
[...]
─ mina, seus cabelo é daora, seu corpão violão, meu docinho de cocô, tá me deixando loco... ─ Dinho começa a cantar e tocar seu violão.
Estamos sentados na areia da praia e eles pensaram em compor umas músicas. Logo eu pedi para tocarem essa tal "mina".
─ acabou? ─ pergunto.
─ não, fiz mais um trecho quando tava eu, Samuel e a namoradinha dele lá em praia Grande.
─ caraca, eu lembro desse dia, 'cê perguntou pra ela um carro brega e ela falou qual mesmo? ─ pergunta Samuel.
─ minha Brasília amarela, tá de portas abertas, pra poder a gente se amar, pelados em Santos ─ completa Dinho.
─ mas não foi em praia grande? por que não é "pelados em praia grande?". ─ pergunto.
─ ih! 'mó confusão! nem pergunta. ─ responde Samuel.
─ ok ok!
Ficamos por lá por um tempo, Dinho mostrou outra música que fez no chuveiro?
Tipo, eu penso muitas coisas no chuveiro, mas nunca em compor uma música.
Talvez porque eu nunca escrevi nenhuma música...
Depois de mais ou menos 3 horas lá na praia, eles resolveram ir todo mundo pra casa do Júlio ensaiar. Eu sempre quis ver um ensaio deles. Pelo visto hoje vou realizar meu sonho.
─ vamos lá! 1...2...3 e já! ─ começa o Dinho mas eu interrompo.
─ pera, pera! As músicas que vocês vão tocar vai ser Utopia ou vão fazer músicas no estilo de "Mina"?
─ minha linda, como a gente vai ensaiar uma música que nem pronta está ainda? E outra, ela é só uma zoeira, nada a ver com o estilo do Utopia. ─ responde Bento. ─ podemos voltar?
─ nada a ver com o Utopia e o Utopia nada a ver com vocês. Vocês são engraçados, um humor incrível e ficam cantando essas músicas. Nada contra o Utopia, amo muito! Mas depois que conheci vocês eu não consigo mais ver o Utopia da mesma forma, agora sabendo da personalidade de vocês eu vejo o Utopia sem graça. Vocês podiam tentar passar a vibe de vocês nas músicas.
─ ah, é, dona Mari? Então como a gente faz isso? ─ pergunta Sérgio.
─ não sei, isso quem tem que descobrir é vocês próprios.
─ agora podemos voltar? Ótimo! Obrigado! ─ fala Bento já impaciente.
Não é possível que só eu veja isso dessa forma.
Não que o Utopia seja ruim, como já falei: gosto muito. Porém, os meninos tem uma personalidade bem diferente do que o Utopia mostra. O Utopia é mais sério, os meninos são o contrário. Eu mesma achava que eles eram mais sérios e não que seriam um bando se criança.
Espero que não seja só eu que ache isso.
Os meninos acabam o ensaio e resolvemos só ficar na praça perto da casa do Júlio conversansó.
─ Mari? ─ Samuel anuncia meu nome.
─ Fala tu.
─ agora fala sério, o que você acha do Utopia?
─ de novo esse assunto não, Samuel! ─ reclama Sérgio.
─ é! Já deu! ─ fala Bento.
─ calem a boca! Fala, Mari. ─ diz o Dinho.
─ é o que eu já falei, é bom mas não combina com vocês.
─ e por que você acha isso? ─ pergunta Júlio.
─ eu já falei, vocês não tem a vibe que a banda Utopia tem. Podemos encerrar o assunto?
─ só mais uma coisinha, o que você acha que a gente tem que fazer para a banda ficar na "nossa vibe", segundo você? ─ pergunta Dinho.
Interrogatório?
─ músicas com mais humor, show menos sérios, e também o nome "Utopia" que não é lá essas coisas...
─ como você ousa insultar o nome da nossa banda? ─ reclama Bento figindo estar ofendido.
─ pior que "Utopia" só "Ponte aérea". ─ Júlio zomba.
Pelo que eles me contaram, "Ponte aérea" foi o nome da banda do Sérgio, Samuel e Bento antes de virar Utopia.
─ ah! Cara! Pra quê mudar agora? Quando a gente fizer os discos vai tudo se acertar e a gente vai fazer sucesso. Confia! ─ diz o Bento.
─ se você diz... ─ digo.
..
Opa, galerinha. De boa? Hoje o capítulo foi um pouco mais curto pois to pensando em mudar algumas coisas.
Vim percebendo que eu faço muitas falas, não sei se vocês gostam disso, eu escrevo muitas falas pq é as coisas que minha mente fica falando na hora kkk.
Vou tentar mudar isso e mudar a estética dos capítulos. Vou pular também o tempo. Por exemplo escrever meses depois (na história) ou até anos. Tudo vai depender da história...
Não esqueçam de votar, isso me motiva a escrever mais. Um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Friends and Love ~ Mamonas Assassinas
Fanfic𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐋𝐨𝐯𝐞 ─ o romance de Mariana, uma garota da cidade de Guarulhos, e Dinho, vocalista da banda "Utopia", que por sinal, é a banda favorita de Mariana. • não contém hot! ~ Lah ツ