Capítulo 19

96 10 1
                                    

Meses se passaram desde a decisão de s/n de continuar com a gestação, e a barriga dela estava cada vez mais evidente. Manjiro, ainda incapaz de aceitar a situação, mantinha sua distância e, às vezes, proferia palavras cruéis que cortavam o coração de s/n.

S/n: Manjiro, por favor, eu sei que você está chateado, mas não precisa me tratar assim.

Manjiro: Chateado? Você acha que estou apenas chateado, s/n? Eu estou arrasado! Você está condenando a si mesma, e a mim junto com você.

S/n: Eu não estou condenando ninguém, Manjiro. Eu estou apenas seguindo o meu coração, e esse bebê é parte dele.

Manjiro: Parte dele? Ele vai te matar, s/n! Você está arriscando sua vida por causa de um capricho!

S/n respira fundo, lutando contra as lágrimas que ameaçam cair.

S/n: Manjiro, eu sei que é difícil para você, mas eu preciso que você me apoie. Preciso que você esteja ao meu lado durante esse momento tão difícil.

Manjiro desvia o olhar, incapaz de encarar a mulher que tanto ama se colocando em perigo.

Manjiro: Eu não sei se consigo fazer isso, s/n. Eu não sei se consigo assistir você se destruindo assim.

Enquanto Manjiro se afasta, o Kai, segurança e braço direito de s/n, permanece ao seu lado, oferecendo o apoio e o conforto que ela tanto precisa.

Kai: S/n, eu estou aqui para você. Sempre estive e sempre estarei. Você pode contar comigo para o que precisar.

S/n sorri fraco, agradecida pela presença reconfortante de Kai.

S/n: Obrigada, Kai. Você é um verdadeiro amigo.

Kai: Mais do que um amigo, s/n. Eu prometo estar ao seu lado, não importa o que aconteça.

S/n olha para Kai com gratidão e determinação.

S/n: Então, por favor, me prometa uma coisa. Prometa que vai cuidar do bebê quando eu não estiver mais aqui.

Kai: S/n, eu...

S/n: Por favor, Kai. Eu preciso saber que meu filho estará em boas mãos.

Kai respira fundo, sabendo que essa promessa será difícil de cumprir, mas ele sabe que é o que s/n precisa ouvir.

Kai: Eu prometo, s/n. Eu vou cuidar do bebê como se fosse meu próprio filho. Você pode confiar em mim.

S/n sorri, sentindo um peso sendo tirado de seus ombros.

S/n: Obrigada, Kai. Isso significa muito para mim.

Enquanto os dias passam, a barriga de s/n continua a crescer, e a tensão entre ela e Manjiro permanece palpável. Mas mesmo diante das palavras cruéis e da rejeição de Manjiro, s/n encontra conforto na presença leal de Kai e no amor que sente por seu bebê.

MY OBSECTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora