capítulo 24

93 9 0
                                    

Quando s/n acorda, sua visão ainda está turva, mas logo ela percebe Manjiro ao seu lado, segurando sua mão com ternura. Ela se afasta instintivamente, uma mistura de emoções atravessando seu coração.

S/n: Manjiro... Onde está meu filho?

Seus olhos buscam desesperadamente por Kai, que está ao lado da cama, observando-a com preocupação.

Kai: S/n, você está bem? Como está se sentindo?

S/n ignora a pergunta de Kai, sua mente fixada apenas em uma coisa: seu filho.

S/n: Kai, por favor, me diga onde está meu bebê. Eu preciso vê-lo.

Kai troca um olhar rápido com Manjiro antes de se aproximar de s/n, sua expressão tensa.

Kai: S/n, você precisa se acalmar. Seu bebê está bem, mas os médicos querem ter certeza de que você está em condições de vê-lo.

S/n balança a cabeça, sua paciência se esgotando rapidamente. Ela não consegue entender por que todos estão hesitando em deixá-la ver seu próprio filho.

S/n: Eu não me importo com o que os médicos dizem. Eu quero ver meu bebê agora.

Antes que Kai possa responder, uma enfermeira entra no quarto, segurando cuidadosamente um pequeno pacote nos braços.

Enfermeira: Senhora Sano, aqui está seu bebê.

Os olhos de s/n se iluminam com a esperança e a emoção enquanto ela estende os braços para receber seu filho pela primeira vez.

S/n: Finalmente... Meu pequeno milagre.

A enfermeira coloca o bebê nos braços de s/n, e uma onda de amor avassaladora a envolve enquanto ela olha para o rostinho perfeito do filho.

S/n: Olá, meu amor... Eu esperei tanto por você.

Ela acaricia delicadamente o rostinho do bebê, sentindo as lágrimas de felicidade deslizarem por suas bochechas.

S/n: Você é tão lindo... Tão perfeito.

Manjiro observa a cena com uma mistura de emoções, seu coração apertado com a visão de s/n segurando seu filho nos braços. Ele deseja poder compartilhar esse momento com ela, mas sabe que há uma lacuna entre eles que precisa ser reparada.

Manjiro: S/n...

Ele hesita por um momento, tentando encontrar as palavras certas para dizer.

Manjiro: Eu sei que não fui o marido que você merecia... Mas eu prometo que vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ser um pai presente para nosso filho.

S/n olha para Manjiro, seus olhos cheios de emoção e gratidão.

S/n: Obrigada, Manjiro... Por estar aqui. Por ser parte deste momento.

Enquanto s/n e Manjiro compartilham um momento de conexão, Kai observa silenciosamente, seu coração se aquecendo com a visão da família se unindo em meio à adversidade.

Kai: S/n, Manjiro... Vocês têm um lindo bebê. Ele vai trazer muita alegria para suas vidas.

S/n sorri, sentindo uma onda de esperança e renovação encher seu coração.

S/n: Sim, Kai... Ele é verdadeiramente um presente especial.

Assim que Zion, Levi, Asche e Hayato chegam ao hospital, a atmosfera no quarto de s/n fica tensa. Os irmãos mais velhos dela se aproximam dela com olhares preocupados e corações pesados.

Zion: S/n... Nós... Nós estamos tão arrependidos por não estarmos aqui quando você precisava de nós.

Levi: Nós estávamos com medo de perder você de novo. Estávamos com medo de não sermos fortes o suficiente para lidar com isso.

Asche: Mas isso não é desculpa. Nós deveríamos ter estado ao seu lado, não importa o quê.

Hayato: Por favor, nos perdoe, s/n. Nós sabemos que não merecemos, mas estamos arrependidos.

S/n olha para seus irmãos, seu coração pesando com a dor da solidão que ela enfrentou durante sua gravidez.

S/n: Eu os perdoo... Mas nunca vou esquecer o que passei sozinha. O único que esteve ao meu lado durante todo esse tempo foi o Kai.

Manjiro ouve as palavras de s/n e sente um nó se formar em sua garganta. Ele se lembra das vezes em que estava ausente, preocupado demais com suas próprias emoções para estar lá para ela.

Manjiro: S/n, eu sinto muito. Eu deveria ter estado ao seu lado. Eu deveria ter sido um marido melhor para você.

S/n olha para Manjiro, vendo a sinceridade em seus olhos. Ela sabe que ele está lutando com seus próprios demônios, mas ainda assim, a dor da solidão que ela suportou durante a gravidez está fresca em sua mente.

S/n: Manjiro, eu sei que você está tentando. Mas o que importa é que o Kai esteve lá para mim quando eu mais precisei.

Kai, que estava observando em silêncio, se sente emocionado pelas palavras de s/n.

Kai: S/n, eu só fiz o que qualquer amigo faria. Você é como uma irmã para mim, e eu faria qualquer coisa para ajudá-la.

As lágrimas começam a escorrer pelo rosto de s/n, uma mistura de gratidão, tristeza e alívio inundando seu coração.

S/n: Obrigada, Kai... Obrigada por nunca me abandonar.

MY OBSECTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora