Capítulo 22

88 10 0
                                    

Após sair do berçário, Manjiro é abordado pela Dra., a médica que fez o parto de s/n, com uma notícia chocante.

Dra.: Senhor Sano, há algo que eu preciso lhe dizer. Nós conseguimos trazer s/n de volta, mas ela está em coma.

Manjiro fica paralisado diante da notícia, seu coração acelerando com uma mistura de esperança e desespero.

Manjiro: Em coma? Ela vai acordar?

Dra. suspira, sua expressão grave.

Dra.: É difícil dizer, senhor Sano. O estado de s/n é muito delicado. Não podemos garantir nada.

Manjiro engole em seco, sentindo-se atordoado com a incerteza do destino de s/n. Ele deseja desesperadamente que ela acorde, que volte para ele e para seu filho.

Manjiro: Por favor, faça tudo o que puder por ela, Dra. Aiko. Por favor, não a deixe ir.

Dra.  assente, sua expressão compreensiva.

Dra.: Eu farei o meu melhor, senhor Sano. Você tem a minha palavra.

Enquanto Manjiro absorve a notícia sobre o estado de s/n, Kai está a caminho do berçário para ver o bebê pela primeira vez. Seu coração está pesado com a tragédia que se abateu sobre a família, mas ele está determinado a ser uma presença constante na vida do pequeno Kaito.

Kai entra na sala do berçário e é recebido pelo doce som do choro do bebê. Ele se aproxima do berço, seus olhos se iluminando ao ver o pequeno Kaito pela primeira vez.

Kai: Olá, Kaito. Você é tão pequenino, mas já trouxe tanta luz para nossas vidas.

Ele estende cuidadosamente a mão para tocar o rostinho do bebê, seu coração transbordando de amor e ternura.

Kai: S/n vai ficar tão orgulhosa de você, pequeno. Você é o nosso raio de esperança em meio a toda essa escuridão.

Enquanto Kai se emociona ao contemplar a inocência do bebê, ele não consegue ignorar a ausência de s/n ao seu lado. Sua mente está repleta de preocupação pelo estado dela e de esperança por sua recuperação.

Kai: Por favor, s/n, acorde logo. Você tem um lindo bebê esperando por você.

Enquanto isso, Manjiro está ao lado de s/n, segurando sua mão enquanto ela permanece imóvel na cama do hospital. Seus olhos estão fixos em seu rosto pálido, seu coração pesando com a incerteza do que o futuro reserva.

Manjiro: Por favor, s/n, acorde. Nós precisamos de você. Eu preciso de você.

Ele inclina-se para frente e pressiona um beijo suave em sua testa, suas lágrimas caindo silenciosamente sobre ela enquanto ele aguarda ansiosamente por algum sinal de vida vinda dela.

MY OBSECTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora