Assim que ela chega em casa, todos os irmãos dela estão reunidos em uma sala, aparentemente em uma reunião.
S/n: Olá.
Zion: S/n!
Pai: Minha filha, o que houve? Está ferida? Aquele monstro fez alguma coisa com você? Ele te tocou?
S/n: Não, papai. Ele só queria assustar vocês.
Asche: Que filho da puta! Assim que eu encontrar ele, vou matá-lo com as minhas próprias mãos, escreva o que estou dizendo, vou matar esse filho da puta.
S/n: Eu vou para o meu quarto.
Zion: Tem certeza de que está tudo bem?
S/n: Sim.
Pai: Ele não fez nada com você, não é? A nossa honra é o que mais importa para nossa família, é uma tradição. Você conhece as consequências, não é, filha?
S/n: Sim, papai.
Alguns dias se passaram e todos estão reunidos em uma reunião das famílias mais importantes e promissoras da alta sociedade. A família da S/n faz parte de um clã muito importante, cheio de tradições. Apesar de viverem em meio a esse mundo, as regras e a tradição são muito importantes.
Todos os homens das famílias estão admirados e atraídos pela beleza da S/n.
Pai: Nenhum deles é digno de você, minha filha. Aqui não está o homem com quem eu quero que você se case.
S/n: Eu sei, papai.
Enquanto a noite prosseguia, Manjiro chega ao evento, chamando a atenção de todos. Diante de todos, ele expõe tudo o que houve entre ele e S/n.
Manjiro: Como se sente? Espero que não engravide depois da noite maravilhosa que tivemos. Todos sabem que você ficou sob os meus cuidados por aproximadamente um mês. Lembra?
Asche: Pare de mentiras, seu monte de merda.
Logo, Sanzu mostra uma foto do lençol no qual ela dormiu com Manjiro e a mancha de sangue que ficou.
Zion: Não há como provar que é dela.
Pai: Como ousa tentar manchar a imagem da minha família, da minha filha? Como tentar desonrar os nossos princípios?
Manjiro: Não fui eu que desonrei a sua família, foi a sua única filha. Você não disse para eles, S/n?
Haru: Irmã?
Manjiro: Você não disse como cuidei bem de você, como te protegi, e como você se entregou a mim por livre e espontânea vontade, porque você me deseja e me ama.
Zion: Isso é mentira.
Asche: S/n, responda agora. Todos querem uma resposta.
Pai: Isso é ou não é verdade?
S/n: Eu sinto muito, eu não queria que isso acontecesse. Eu não queria desonrar a nossa família.
Asche: Se deitando com o inimigo feito uma prostituta, você quis.
Zion: Vamos resolver isso em casa, que decepção.
S/n: Zion, me perdoa.
Logo, ela começa a chorar.
Zion: Por que não me disse? Eu poderia ter ajudado você. Agora está por conta do nosso pai.
Levi: S/n, vamos, não há mais nada para fazer aqui.
Enquanto ela é acompanhada por seus irmãos para fora do evento, Manjiro observa de longe.
Ao chegar em casa, a primeira coisa que o pai dela faz é dar um tapa na cara dela.
Pai: Você viu a humilhação que você causou à nossa família, ao nosso clã?
S/n: Eu sinto muito.
Asche: Sente muito? Depois de ser exposta, depois daquilo, você sente muito? É a única coisa que sabe dizer.
Haru: Você nos decepcionou, você é a vergonha da família.
Levi: A mamãe estaria decepcionada com você se estivesse viva. Ela morreria de desgosto.
Hayato: Papai, ela é nossa única irmã, sua única filha. Você não pode matá-la.
Haruki: Considerando que ela carrega todos os bens da família, pois é a única que não se envolve no submundo.
Zack: Ela tem que morrer, é a tradição. Além da traição, ela se envolveu com um homem sem ser casada. Se ele não fosse o inimigo, obrigaria ele a se casar com você, mas não tem como.
S/n: Papai, deve ter um jeito.
Ela se aproxima dele, tentando buscar alguma solução. Ele a empurra.
Pai: Não toque em mim com essas suas mãos imundas.
S/n: Zion, por favor.
Zion: Eu vou ter que matar você, minha amada irmã.
S/n: Vocês não podem me matar, estou grávida e, segundo as tradições, apesar das circunstâncias da gestação, o bebê é inocente.
Pai: Tão podre que foi capaz de engravidar do inimigo.
Asche: Se eu fosse o primogênito, eu bateria em você com tanta força que não existiria mais desculpas.
S/n: Asche...
Asche: Você teve uma escolha, S/n. Que porra você tinha na cabeça? Logo ele parte para cima dela, dando um tapa.
S/n: Por favor, não faça isso.
Todos os irmãos a olham com desprezo e nojo, exceto Zion.
Hayato: Essa criança não deve nascer. Ela será uma maldição para a nossa família.
Ele se aproxima dela, segurando os braços dela com força.
Hayato: Tira enquanto é tempo.
Zion: Já chega. Ela errou, ela já apanhou, foi humilhada diante de muitas pessoas importantes e principalmente por vocês.
Ela olha para Zion com gratidão, mas ele dá um tapa em cada lado do rosto dela, enquanto expressa o que sente.
Zion: Pensei que tudo que eu te ensinei valesse de algo. Pensei que eu fosse seu melhor amigo, mas você me decepcionou duas vezes no mesmo dia. A primeira quando eu descobri que você se deitou com aquele homem, a segunda com essa gravidez. Eu não posso fazer nada por você, S/n. Não conte comigo para mais nada. Você criou uma barreira entre nós dois desde o momento em que você não confiou em mim.
S/n: Zion!
Ele se vira e sai da mansão.
Pai: Levem essa mulher para o quarto dela. Não quero ver a cara dela.
S/n: Papai!