No tranquilo jardim da mansão, sob a sombra das árvores frondosas, s/n sentia-se momentaneamente serena, deixando-se embalar pelo suave balançar das folhas ao vento. No entanto, de repente, uma onda de dor intensa a atingiu, fazendo-a gemer e se curvar sobre o banco onde estava sentada.
S/n: Kai, algo está errado... muita dor...
Kai, alerta e sempre atento ao bem-estar de s/n, corre até ela e a ampara.
Kai: S/n, vamos, eu vou te levar para o hospital imediatamente.
Com s/n apoiada em seu braço, Kai a conduz rapidamente até o carro e a leva em alta velocidade para o hospital mais próximo. Enquanto isso, Ran, um dos braços direitos de Manjiro, recebe a notícia e imediatamente corre para informá-lo.
Ran: Senhor Manjiro, s/n está no hospital. Ela passou mal no jardim e Kai a levou às pressas.
Manjiro, pálido e com o coração batendo acelerado, não hesita um segundo e corre para o hospital, deixando tudo para trás em sua ânsia de chegar até s/n.
Ao chegar ao hospital, s/n é imediatamente levada para a sala de emergência, onde a médica dela, Dra. Aiko, a recebe com uma expressão preocupada. No entanto, quando ela percebe a gravidade da situação, sua expressão se torna ainda mais sombria.
Dra. Aiko: Kai, o estado de s/n é muito delicado. Nós precisamos agir rapidamente.
Kai: Faça o que for preciso, Dra. Aiko. S/n está contando com você.
No entanto, para surpresa de todos, Dra. Aiko hesita, sua voz trêmula ao responder.
Dra. Aiko: Eu... Eu não posso fazer isso. Eu não posso realizar o parto de s/n.
Kai e os outros presentes ficam chocados com a recusa da médica, incapazes de compreender sua relutância em ajudar s/n.
Kai: Dra. Aiko, por favor, você é a médica dela. Você tem que fazer algo para ajudá-la.
Dra. Aiko balança a cabeça, os olhos cheios de angústia.
Dra. Aiko: Eu... Eu me apeguei a s/n, Kai. Eu não posso vê-la morrer durante o parto. Eu não posso...
Nesse momento, outro médico, Dr. Tanaka, intervém, assumindo a responsabilidade pela situação.
Dr. Tanaka: Eu farei o parto de s/n. Nós não podemos hesitar. A vida dela está em risco e precisamos agir agora.
Com determinação, Dr. Tanaka e sua equipe começam os preparativos para o parto de emergência, enquanto Manjiro chega ao hospital, correndo pelos corredores com o coração apertado de medo.
Manjiro: Onde está s/n? O que está acontecendo?
Kai se aproxima de Manjiro, colocando uma mão reconfortante em seu ombro.
Kai: Ela está na sala de emergência, Manjiro. O estado dela é grave, mas eles estão fazendo tudo o que podem.
Manjiro, com os olhos cheios de temor e impotência, segue Kai até a sala de emergência, onde s/n está prestes a passar pelo procedimento arriscado.
S/n: Manjiro...
Manjiro se aproxima dela, segurando sua mão com firmeza.
Manjiro: Eu estou aqui, s/n. Eu não vou te deixar.
S/n olha para ele com amor e gratidão, sabendo que, mesmo diante das dificuldades, ele está ao seu lado.
S/n: Eu te amo, Manjiro. Sempre amei.
Manjiro luta para conter as lágrimas, sua voz falhando ao responder.
Manjiro: Eu também te amo, s/n. Mais do que tudo.
Enquanto os médicos se preparam para o parto de emergência, o coração de todos presentes no hospital está repleto de apreensão e esperança, temendo pelo pior, mas mantendo a esperança de um milagre que possa salvar a vida de s/n e de seu bebê.