Contextualização

1K 56 10
                                    

N/A: Oi, gente, resolvi escrever uma de Kelmiro agora, cês acreditam? kkk 

Eu estou muito empolgada em compartilhar essa ideia com vocês, espero que acompanhem esse multiverso em que vocês já pensaram se o Kelvin falasse Não? 

Não para aquele Ramiro bruto que queria ganhá-lo na base de parar uma van a tiros?

 Se ele tivesse entendido que precisava se colocar em primeiro lugar e ir para Nova York, porque era uma oportunidade em um milhão, priorizando a si mesmo e a sua carreira, ainda que isso lhe destruísse o coração?

7 anos depois, ele se verá obrigado a retornar, devido ao falecimento de seu pai (que ele odiava), sendo forçado a lidar com um testamento que parece amaldiçoado e com velhos fantasmas familiares que ele julgava exorcizados e que agora passam a assombrá-lo diariamente.

Estando tão perto de Nova Primavera, ele naturalmente vai rever seus amigos do Naitandei e também vai finalmente em busca de informações de Ramiro Neves, em todos esse anos ele evitou saber do peão, apesar de manter contato com os amigos, ele nunca mais quis falar sobre ele, doía demais.

Kelvin ficaria surpreendido ao descobrir o quanto Ramiro mudou naqueles anos de sua ausência? 

O amor, maltratado por tantos anos, despertaria novamente?

♪𝄞"É só sorrir pra mim
Que a vida que eu vivi sem você
Eu quero desviver
Vou recriar o mundo
Pra gente caber junto
Desalinhar o tempo
O espaço por nós dois
Eu te encontrei dentro de mim
Não posso mais ser só..."
🎶

(Nó(s) - Sandy)

Foi essa música que detonou toda a narrativa na minha mente.



Nó(s)Onde histórias criam vida. Descubra agora