22 de fevereiro de 2024
Arena Hollywood Bowl
Kelvin Star, ouvia a multidão gritando o seu nome, ainda era inacreditável em alguns momentos ele entender que fazia sucesso fora do Brasil, tinha se tornado um cantor pop que tinha a maior parte das músicas em língua inglesa, em sua maioria Hits que sempre estouravam pelo mundo todo.
Estava parado em frente ao espelho, enquanto sua figurinista, fechava as dez fivelas de sua roupa, era um macacão prateado, aberto nas pernas na altura da coxa, com tiras pretas com fivelas drapeadas de diamante que envolviam sua barriga desnuda.
Sua maquiagem, feita por ele com cuidado, era um delineado de gatinho, com contorno branco, ele tinha adicionado algumas pedrinhas brancas em formato de gotas nas laterais.
O cabelo que agora estava no seu ruivo acobreado natural, estava levemente puxado num topete, enquanto as laterais eram cortadas bem baixinhas, dando um ar moderno, nas orelhas usava brincos em formato de raios, na boca usava um gloss avermelhado que deixava o seu lábio carnudo a representação da beleza na Terra.
Estava belíssimo de tirar o fôlego, capaz de parar um coração desavisado.
Para fazer a entrada, ele usaria uma capa branca com brilhos purpurinados prateados que nesse momento a figurinista amarrou na frente de seu pescoço, ele colocou o capuz com cuidado na cabeça, para não bagunçar demais o cabelo.
Se encaminhou para o palco, com a equipe seguindo-o de perto, o staff conectava seu retorno e prendiam o equipamento em sua roupa, enquanto ele andava, alguém passou para sua mão o microfone branco que tinha uma estrela prateada em sua base.
Parou na plataforma que o subiria para o palco da Arena Hollywood Bowl, fechou os olhos e pediu proteção ao universo para tudo corresse bem, apesar de não ser sua primeira vez, aquele palco era enorme e grandes nomes da música se apresentavam ali, ainda era difícil entender que agora ele fazia parte dessa constelação de estrelas.
Fez um sinal positivo pra equipe.
Frank, seu produtor, parou em sua frente.
- Hey, my star... Just let it shine, baby! (Hey, minha estrela, apenas deixe brilhar, querido).
Kelvin sorriu.
- Thank you, Frankie!
O produtor tentou aproximar o rosto para beijá-lo na boca, Kelvin virou bruscamente o rosto e disse:
- NO! - falou, firme, empurrando ele pra fora da plataforma do elevador. - I said this won't happen again. (Eu já disse que isso não vai acontecer de novo).
Frank ficou sem graça e afastou-se, a equipe se entreolhou constrangida, era um situação difícil entre eles, mas Kelvin não queria mais aproximações com o produtor, o negócio era apenas profissional agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nó(s)
FanfictionKelvin disse não a tentativa de Ramiro fazê-lo ficar e priorizou sua carreira, tornando-se famoso a nível global, sendo contratado por uma das maiores gravadoras do mundo, 7 anos depois daquela despedida dolorida, ele está no ápice do sucesso, inace...