08 ─ Falha.

161 36 12
                                    

A luz suave do sol da manhã invadiu meu quarto, despertando-me de um sono profundo e revigorante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luz suave do sol da manhã invadiu meu quarto, despertando-me de um sono profundo e revigorante. Abri os olhos lentamente, sentindo-me grato por ter me livrado da febre que me afligira durante a noite. Ao me sentar na cama, lembrei-me dos acontecimentos de ontem a noite de forma fragmentada. Me recordei da sensação de ter o toque de Soobin sob minha pele, sua respiração quente e a maciez de seus lábios.


Após perceber que tinha beijado Soobin, uma enxurrada de emoções conflitantes invadiu minha mente. Sentimentos de confusão, surpresa e até mesmo um toque de incredulidade se misturaram dentro de mim, criando uma tempestade tumultuada em minha mente.

Me senti atordoado, incapaz de compreender como havia deixado aquilo acontecer. A sensação dos lábios do outro Choi contra os meus ainda ecoava em minha memória, uma lembrança vívida que me deixava perturbado e desconcertado.

── Se nos odiamos, como isso foi acontecer? ─ questionei a mim mesmo.

Caminhei em direção a janela e passei em frente a escrivaninha ao lado da cama, percebi um pedaço de papel ao lado de um termômetro. Estendi a mão e peguei o bilhete, percebendo imediatamente do que se tratava.

── Não haverá repetições do incidente de ontem à noite. ── o bilhete dizia, suas palavras breves, mas carregadas de significado. Suspirei, compreendendo a posição de Soobin e sentindo uma mistura de alívio e melancolia. Tanto faz, afinal de contas, aquilo não passou de um erro.

Optei por tomar um banho gelado, deixando a água fria revigorar meu corpo enquanto refletia sobre os acontecimentos da noite anterior, imaginando que irei ficar louco a qualquer momento. Vestindo-me com roupas confortáveis, senti a necessidade de me preparar mentalmente para o retorno ao autódromo. A temporada estava prestes a começar e eu sabia que precisava estar mais bem preparado do que nunca.

Após um café da manhã apressado, composto por algumas mordidas rápidas e goles de café quente, peguei as chaves do carro e dirigi em direção à pista. O motor roncou com uma promessa de velocidade e adrenalina, enquanto eu me concentrava no desafio que estava por vir. Querendo ou não, sempre que eu colocava minhas mãos no volante, Baekhyun surgia em meus pensamentos.

No autódromo, dirigi-me ao box da equipe, cumprimentando todos os membros com um aceno de cabeça. Enquanto observava-os trabalhar, notei um rosto novo entre eles. Um jovem piloto estava conversando animadamente com os mecânicos, seu sorriso contagiante iluminava o ambiente.

Curioso, me aproximei e me apresentei ao jovem piloto.

── Oi, sou Choi Yeonjun. ─ eu disse, estendendo a mão. ── Você é novo por aqui?

O jovem piloto sorriu e apertou minha mão com entusiasmo.

── Oi, sou Hueningkai! ─ ele respondeu sorrindo ainda mais. ── Sim, acabei de me juntar à equipe como seu novo parceiro de pista. ─ continuou alegre. ── Ah, e não precisava se apresentar, eu sou um grande fã seu! Posso te chamar de hyung?

── É um prazer conhecê-lo, Hueningkai! ─ eu disse de forma sincera. ── Estou ansioso para trabalhar com você e ver o que podemos conquistar juntos. Ah, e é claro que pode me chamar de hyung. ─ finalizei com um sorriso largo.

Fiquei surpreso, mas também animado com a perspectiva de ter um novo colega de equipe. Enquanto Hueningkai falava animadamente sobre sua admiração por mim e sua empolgação por trabalhar ao meu lado, senti uma onda de gratidão e humildade inundar meu coração. Era bom saber que ainda tinha o apoio e a admiração dos meus colegas de equipe, apesar dos desafios que enfrentávamos.

Após alguns minutos de conversa com o jovem rapaz, caminhei em direção ao vestiário para colocar as vestes de corrida e voltei para os box, olhando ao redor a procura de Kang Taehyun.

── É melhor você não esperar pelo seu estrategista. ─ alguém murmurou atrás de mim. ── Taehyun está a exatamente 01h30 preso no escritório com um tal de Beomgyu e pediu para que ninguém interrompesse, nem mesmo você.

Ouvi aquelas palavras e fiquei imaginando o que diabos Taehyun teria para conversar com Beomgyu, afinal de contas, ambos se odeiam... assim como eu e Soobin.

Intrigado com a situação, decidi não interferir e seguir em frente com os preparativos para o treino livre. Quando estava prestes a sair dos boxes, o mecânico de antes tocou meu ombro, fazendo com que eu virasse meu corpo em sua direção.

── Não quero atrapalhar, mas como o Taehyun está ocupado e o outro estrategista faltou, teria como você auxiliar o Hueningkai? Ele está com dificuldades na curva 8 e isso tá exigindo muito dos freios. Como você é experiente, pensei que pudesse exercer a função de estrategista. ─ finalizou me olhando.

Não muito longe dali estava o rapaz citado. Hueningkai estava de cabeça baixa e encolhido em um canto, provavelmente estava com vergonha de me pedir ajuda e pediu o mecânico para que falasse em seu lugar.

── Claro que posso ajudá-lo, não se preocupe! ─ disse por fim, caminhando em direção ao outro piloto.

De repente, ouvi o garoto gargalhar e me olhar de forma suspeita.

── Que cara é essa, Kai? ─ questionei ao outro, tomando a liberdade para chamá-lo pelo apelido.

── Hyung... promete não contar a ninguém? ─ perguntou baixinho, dando em passo para se aproximar do meu ouvido.

── Prometo, kai.

── Eu ouvi alguns gemidos vindo do escritório. ─ respondeu gargalhando.

Sua risada é tão contagiante que fez com que eu me desmontasse de tanto rir.

Espera aí...

── Mas é o Taehyun e o Beomgyu que estão alí dentro. ─ disse me recomponho. ── Eles se odeiam Kai, não faz sentido.

O acastanhado respirou fundo, analisando todos os detalhes do meu rosto e então voltou a falar:

── Hyung, a atração mais forte vêm depois da onda de ódio. ─ respondeu simplista. ── Você não odeia ninguém? Às vezes faz bem pra saúde, sabia? Não há nada melhor do que saber que todos os átomos do seu corpo não suporta tal pessoa.

Um silêncio se instalou entre nós e minha cabeça se livrou de todos os pensamentos, parece que tudo se congelou e eu só consegui pensar em uma coisa:

Choi Soobin.

Antes, eu poderia facilmente dizer que todo o meu ser não suportava aquele rapaz de cabelos loiros, mas agora, grande parte de mim parece que o suporta, parece que o deseja ter por perto.

"Não haverá repetições."

Oh céus, eu acho que queria que aquilo se repetisse.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Starboy  ─  Yeonbin.Onde histórias criam vida. Descubra agora