Ꮚ
Algumas horas atrás.
Seul, Coreia do Sul.Lôstregos.
É o que se passa em minha mente quando guio meus olhos até o espelho e encaro o caminho, a profundidade e as curvas que a cicatriz me causou. É como um raio, um relâmpago que faiscou acima de minha pele quente. Ainda me lembro do barulho das sirenes e da chuva gélida que caia sob meu corpo, me lembro de todos os detalhes.Em meio a centenas de pensamentos, pude ouvir três leves toques na porta e então girei meus pés em direção a mesma, tentando ser rápido em capturar a camisa em cima da cama.
── Isso ainda mexe com você? ─ questionou Taehyun, percebendo que eu estava sem camisa em frente ao espelho.
Tencionei a mandíbula em um suspiro pesado e logo me virei de costas, finalmente conseguindo me vestir.
Confesso, após ter saído do hospital, essa marca mexia com minha cabeça, fiquei vulnerável por um tempo, mas agora não.
── Isto prova que estou vivo. ─ respondi firmemente.
O Kang deu alguns passos pelo quarto e parou a alguns centímetros de mim.
── Se você não tivesse saído vivo daquela pista, eu iria até as portas do inferno e faria você voltar! ─ disse misturando brincadeira e bravura em uma única frase.
Curvei os lábios em um curto sorriso e encarei a agenda preta de tamanho médio em suas mãos.
Taehyun trabalha comigo há seis anos, e sempre foi responsável por me atualizar sobre os eventos, pois mais que ele tenha um trabalho mais importante do que isso.── O que temos pra hoje? ─ perguntei, arqueando a sobrancelha em direção ao objeto em suas mãos.
── Algumas horas de treino, visto que a temporada de 2024 começará daqui a um mês. ─ leu a primeira tarefa.
Continuei o olhando, indicando que continuasse a ler.
── Jaewook me ligou, pediu para que você o visitasse. ─ disse sem muita cerimônia.
Choi Jaewook é o chefe da equipe desde que ingressei na fórmula 1, sem suas orientações eu provavelmente jamais teria me tornado tricampeão. Às vezes, quando não estamos com a agenda cheia, ele simplesmente me chama para conversarmos sem compromisso.
Kang Taehyun me deixou a sós no quarto e então dei meus últimos retoques em mim mesmo. Peguei um casaco qualquer, escolhi um bom sapato e uma fragrância marcante, por fim, logo ajeitei meu cabelo, dando uma leve volta no quarto a procura das chaves do carro.
A cinco anos atrás, jurei pra mim mesmo que quando saísse daquele hospital eu iria me divertir dentro de um Venom F5, e convenhamos, eu consigo tudo o que quero. Gastei quase 15 milhões naquela belezinha de 1.842 cv, ela não merece ficar presa na garagem. Sair sem chamar atenção nunca foi meu feitio, principalmente com uma máquina dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy ─ Yeonbin.
Fanfiction* Em andamento. Existem dois tipos de paixão; a recíproca e a não recíproca. Choi Yeonjun é um piloto de fórmula 1 com síndrome de Ayrton Senna. Nunca soube respeitar os limites de velocidade. E, de certa forma, a paixão que ele tem pelos automóvei...