Ꮚ
Ímola, Itália.
1° de maio.
Cinco anos atrás.
O som insuportável das sirenes, fogo, fumaça, gritos e desordem faziam parte do caótico quadro do cenário que se desenrolava em torno de mim. Tudo ao meu redor girava e a única coisa que ainda forçava meu coração a bater, era o fato de que eu havia ultrapassado a linha de chegada. Não posso morrer aqui, agora, no ponto mais almejado da minha jornada, definitivamente não posso.
A chuva não havia parado desde o início da corrida, senti as gotículas se chocarem contra meu capacete e o sentimento de desespero foi surgindo aos poucos.O ar estava tão denso que minha visão se tornava cada vez mais difusa, o espaço ao redor de mim parecia ficar cada vez pior. Ainda que com os sentidos embaralhados, pude notar o olhar enfurecido de Baekhyun em direção a mim, notei que seu rosto pálido possuía apenas um corte na maçã do rosto e aquilo me fez perceber que o único à beira da morte era eu.
Sorri, inundado de dor, sentindo um gosto amargo de sangue invadir minha boca.
Não, de uma vez por todas eu não posso morrer hoje e a corrida não pode ser cancelada.
Eu atravessei aquela linha dentro do carro e ainda com vida, então sem dúvidas, eu ganhei a competição.Tentei manter meus sentidos e olhos abertos até o último momento, mas após ver claramente a quantidade de sangue que tinha ao meu redor, apenas respirei fundo e fechei os olhos.
Minutos depois senti meu corpo sendo retirado do carro, e então, apaguei por completo, finalmente me esquecendo da dor agoniante e da ardência em meu peito.O cheiro característico de hospital invadiu minhas narinas, quando recuperei a consciência dei-me conta de que estava em um quarto hospitalar, sem camisa, com um curativo enorme do lado esquerdo do peito e com Wooyoung, meu namorado, do meu lado conversando ao telefone.
── Ele vai ficar com uma puta cicatriz feia e enorme do lado do peito. E daí que ele é famoso e já ganhou várias corridas? Eu não vou ficar com um cara que parece o personagem do Frankenstein, todo costurado. ─ preferiu o moreno, com a voz enfurecida e alta.
Segurei a risada por um momento, apenas para não interromper aquela conversa interessante.
Estou muito longe de ficar mal com a fala do meu "companheiro". Os seres humanos são como bengalas, vocês as usam quando estão enfermos e as jogam fora após se curarem. E agora trazendo para o contexto atual, Wooyoung não precisa mais de mim para se manter popular, e eu não preciso mais dele ao meu lado para manter a aparência de rapaz perfeito e amoroso. Nosso relacionamento de fachada chegou ao prazo de validade.
── Baekhyun é um estúpido. ─ continuou a conversa, mudando o humor. ── Ele destruiu o carro dele tentando matar Yeonjun, e no final, a única coisa que ele conseguiu fazer foi deixar o Choi ainda mais famoso do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy ─ Yeonbin.
Fanfiction* Em andamento. Existem dois tipos de paixão; a recíproca e a não recíproca. Choi Yeonjun é um piloto de fórmula 1 com síndrome de Ayrton Senna. Nunca soube respeitar os limites de velocidade. E, de certa forma, a paixão que ele tem pelos automóvei...