Ꮚ
Tinnitus.
A palavra tinnitus deriva do latim tinnire, significando tocar, zumbir.Enquanto minha visão ficava turva, tudo o que eu ouvia era um zumbido capaz de me deixar tonto. A voz de Kang Taehyun murmurava no rádio, mas eu não era capaz de compreender uma só palavra. No modo automático, retirei o capacete, todos os carros que ainda estavam na competição foram obrigados a parar, então eu não tive outra opção a não ser correr em direção ao acidente.
O som da chuva se misturava com os gritos distantes dos espectadores e o estrondo metálico do acidente. Meus passos se arrastavam pelo asfalto molhado, a adrenalina turvando minha mente enquanto eu tentava alcançar o local do acidente. Cada gota de chuva parecia pesar em meus ombros, como se o céu também compartilhasse do peso da tragédia que se desenrolava diante de mim.
Ao avistar os carros, aumentei a intensidade dos passos. Cada músculo parecia tenso, pronto para agir, enquanto eu me aproximava do local do acidente. Mas antes que eu pudesse chegar lá, uma mão firme agarrou meu braço, me fazendo parar abruptamente.
Era Soobin. Me pergunto como ele chegou naquela pista tão rápido. Sua respiração era pesada, a chuva havia deixado seu cabelo loiro grudados na testa e, eu teria me colocado de joelhos por ele daquele jeito se não fosse pela tragédia a alguns passos de nós.
Seu rosto tenso refletia a gravidade da situação. Ele me olhou nos olhos, e mesmo sem dizer uma palavra, sua expressão transmitia um aviso claro: "Não avance!"
Entretanto, minha expressão também transmitia um aviso bem claro:
"Não me impeça!"Retirei suas mãos do meu ombro com cuidado, mantendo uma troca de olhares que valiam mais do que mil palavras.
Sem hesitar, depositei um beijo em sua testa, mesmo sabendo que centenas de pessoas estavam olhando para nós dois.
── Espere aqui, eu já volto. ─ Murmurei com dificuldade e avancei um passo para continuar o meu trajeto.
Eu me aproximava dos destroços com o coração disparado. A cena era caótica, com pedaços de metal retorcido espalhados pela estrada e o cheiro pungente de gasolina no ar. Mal conseguia ouvir meus próprios pensamentos sobre o barulho das sirenes e o murmúrio das pessoas ao redor.
Quando finalmente cheguei mais perto, meus olhos se arregalaram ao reconhecer algo familiar entre os destroços. O carro estava quase irreconhecível, mas a cor e alguns detalhes ainda eram visíveis. Um calafrio percorreu minha espinha ao reconhecer o veículo: era o carro do Hueningkai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy ─ Yeonbin.
Fanfiction* Em andamento. Existem dois tipos de paixão; a recíproca e a não recíproca. Choi Yeonjun é um piloto de fórmula 1 com síndrome de Ayrton Senna. Nunca soube respeitar os limites de velocidade. E, de certa forma, a paixão que ele tem pelos automóvei...