13 ─ Red flag.

147 34 11
                                    

Após ter me despedido de Soobin, fui em direção ao carro de corrida com determinação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após ter me despedido de Soobin, fui em direção ao carro de corrida com determinação. A equipe estava pronta para me receber, e eu sabia que tinha que me concentrar completamente na corrida que estava por vir. Com passos firmes, segui em direção ao meu veículo, enquanto o barulho da multidão ecoava ao meu redor. A adrenalina pulsava em minhas veias enquanto me preparava para mais uma batalha nas pistas.

Entrei no carro, ajustando meu capacete com firmeza enquanto olhava ao redor a procura de Hyuka.
Após alguns segundos, pude vê-lo acenar para mim e então fiz o mesmo, pude ver seus olhos brilhando mesmo que de longe.

Entretanto, o momento leve e descontraído desse cenário não pôde durar muito tempo.

Ouvi um assobio do meu lado direito e então girei meu pescoço, fitando a expressão arrogante de Byun Baekhyun por de trás da viseira.

De repente, seus lábios se moveram fazendo com que a seguinte frase me atingisse:

── Boa sorte princesa, cuidado para não sangrar igual da última vez, Frankenstein. ─ Murmurou o outro.

Senti a tensão no ar enquanto os outros pilotos faziam o mesmo. Ignorei sua presença alí e me concentrei nos equipamentos, verificando pela milésima vez se tudo estava ok. Os cintos de segurança apertaram contra meu corpo, me preparando para as curvas e acelerações que viriam. A equipe de mecânicos finalizou os últimos ajustes, e o motor rugiu em resposta. Olhei para os meus competidores, cada um com sua expressão determinada. Juntos, partimos para o grid de largada, cada um focado em sua estratégia para a corrida.

── Kang Taehyun, espera! ─ Pedi aflito antes da largada.

── Diga depressa, Choi. ─ Disse no mesmo tom de urgência.

── Fala para o Hyuka que eu o adoro e nós vamos ultrapassar aquela linha de chegada juntos. ─ Disse afoito e então recebi um "Ok" como resposta.

As luzes vermelhas começaram a piscar, meu coração acelerou junto com o motor. Eu estava pronto para enfrentar a pista, mas não estava preparado para as armadilhas do competidor de número 33, Byun Baekhyun.

De repente, não havia mais tempo para pensar em ninguém. Em mim, em Soobin, na equipe, no Kai. Tudo o que eu podia fazer era me concentrar no volante. E enquanto isso, a mídia coreana estava a todo vapor.

"Após 5 anos desde a tragédia de Ímola, Choi Yeonjun e sua equipe voltam para as pistas."

"Estamos aqui no circuito, onde a emoção está no ar! Esta é uma corrida histórica, com Choi Yeonjun, o heptacampeão, e Hueningkai, um piloto de destaque em sua primeira temporada, correndo juntos na mesma equipe.

Starboy  ─  Yeonbin.Onde histórias criam vida. Descubra agora