09 ─ Obediência.

152 37 2
                                    

A resposta de Hueningkai e suas palavras provocativas ecoaram em minha mente enquanto eu tentava me concentrar no trabalho que estava por vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A resposta de Hueningkai e suas palavras provocativas ecoaram em minha mente enquanto eu tentava me concentrar no trabalho que estava por vir. Eu tinha que mandar embora todos os pensamentos que me levam até Soobin. Eu sabia que não poderia permitir que minhas emoções tumultuadas em relação a ele interferissem na minha performance na pista.

Guiando-me pela voz de Hueningkai e sua determinação em melhorar, concentrei-me em ajudá-lo a aprimorar suas habilidades na curva 8. Eu me vi imerso no papel de estrategista, analisando dados, dando conselhos e compartilhando minha experiência com o jovem piloto.

Enquanto trabalhávamos juntos, uma sensação de realização começou a crescer dentro de mim. Era revigorante ser capaz de contribuir para o crescimento e desenvolvimento de um colega de equipe, especialmente alguém tão entusiasmado e dedicado como o Kai. É impossível não criar um carinho por ele logo de imediato.

À medida que o tempo passava, percebi que minha mente estava mais focada e calma do que antes. O barulho das pistas, o cheiro de pneus queimados e o calor do sol sobre minha pele trouxeram uma sensação de familiaridade e conforto que eu ansiava.

Mesmo com todas as incertezas e turbulências em minha vida pessoal, ali na pista, eu era simplesmente Choi Yeonjun, um piloto talentoso e determinado, pronto para enfrentar qualquer desafio que surgisse em meu caminho.

── Você entendeu que deve reduzir a velocidade e virar todo o volante para a esquerda, certo? ─ indaguei ao moreno pelo rádio.

── Sim hyung, muito obrigado! Eu te garanto que não irei te decepcionar. ─ disse o rapaz, com uma determinação evidente em sua voz.

Não pude deixar de esboçar um sorriso após ouvir tal coisa.

Enquanto Hueningkai dava a última volta, senti uma mão pesada em meu ombro, virei meu corpo de forma brusca e me assustei após reconhecer Taehyun.

── Está a fim de roubar o meu emprego, Jun? ─ indagou em tom divertido. ── Desculpa a demora, estava resolvendo algo.

── Desde quando as coisas são resolvidas com gemidos? ─ questionei incrédulo. ── Esquece, não precisa me dar detalhes. ─ dei de ombros após perceber que Beomgyu estava se aproximando.

── Como passou a noite ontem, Yeonjun? ─ perguntou o psicólogo. ── Choveu bastante, o Soobin ficou com você?

Meu coração deu um salto, minha mente instantaneamente voltou para os acontecimentos da noite anterior com Soobin. Uma mistura de choque, nervosismo e pânico se apoderaram de mim. Meus olhos se arregalam levemente, antes de tentar recuperar a compostura, disfarcei a ansiedade que me consumiu por dentro. Engoli em seco, tentando formular uma resposta que não revele demais.

── Ah... é, ele ficou. Estava chovendo bastante e seria ridículo mandá-lo embora. ─ respondi depressa, dando um passo para trás e procurando um pretexto para sair dali, entretanto, como ironia do destino, Hueningkai já havia saído do carro e senti minhas costas se chorarem contra o seu peito.

Starboy  ─  Yeonbin.Onde histórias criam vida. Descubra agora