Ꮚ
── Ficou satisfeito em ter conhecido o meu quarto detalhadamente, Soobin-ssi? ─ questionei assim que o loiro depositou sua cabeça em meu peitoral enquanto abraçava meu tronco.
Um sorriso malicioso moldou seus lábios e ele ergueu o olhar, me fitando nos olhos.
── Fiquei muito satisfeito, Choi. ─ murmurou baixinho. ── Mas sabe, tenho um déficit de atenção terrível, terei que observar os detalhes daqui novamente. ─ disse se ajeitando sobre a cama. ── E daqui... daqui e daqui. ─ finalizou tocando pontos estratégicos do meu corpo, me causando cócegas enquanto nossas risadas preenchiam o ambiente.
Os últimos dias da semana foram repletos de nervosismo e exitação. Acordava cedo todos os dias apenas para me preparar para passar o dia com Soobin. O rapaz me ensinou sobre artes, me contou sobre sua melhor amiga Nadine, de Moscou, me contou detalhes que me fizeram ter um interesse ainda maior no loiro.
À medida que os dias se passaram, fui ficando mais atraído pelo amante de artes, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Mas não se iludam, nossas implicâncias continuam mais fortes do que nunca.
── Levanta, monstrinho. Esqueceu que dia é hoje seu bundudo? ─ Indagou em tom de brincadeira enquanto caminhava livremente em direção ao meu guarda-roupa e pegava uma camisa.
Primeiro de maio.
Hoje vai ser a primeira corrida da temporada com o Baekhyun de volta as pistas. E ainda por cima, fazem exatos 5 anos que quase dei meu último suspiro.
O asfalto molhado, o cheiro de fumaça e as sirenes incessantes vão continuar assombrando meu subconsciente por mais longos anos, e tudo o que eu posso fazer é pisar no acelerador e tentar não morrer... como tenho feito em todas as últimas competições.
Sem mais distrações, me levantei da cama com a determinação de alguém que tem a obrigação de ganhar a corrida de hoje. Ao lado de Soobin, desci as escadas, sentindo a adrenalina da competição correndo em minhas veias.
Na cozinha, o cheiro do café recém-coado me envolveu, despertando meus sentidos. Soobin preparou o café da manhã enquanto eu verificava pela última a fileira de capacetes que me tornaram campeão.
── Está pensando no próximo capacete que vai preencher aquele espaço vago ali? ─ questionou o rapaz atrás de mim, apontando para o último lugar da fila.
── Já estou imaginando ele ali, porque com certeza eu vou ganhar essa temporada, Soobin-ssi. ─ Disse confiante, tentando esconder uma pitada de insegurança.
Após tomarmos o café e nos arrumarmos devidamente, eu não tinha outra escolha a não ser seguir o destino que me aguardava.
À medida que nos aproximamos do circuito, senti a ansiedade pulsando em minhas veias, misturada com uma pitada de empolgação. O sol escaldante brilhava sobre nós, iluminando o caminho que temos pela frente. Soobin caminhava ao meu lado, e eu podia sentir algum sentimento diferente emanando dele.
O zumbido distante dos motores criou uma atmosfera eletrizante, alimentando minha sede de competição. De longe, avistei Hueningkai em um dos boxes. De imediato, corri em sua direção e o abracei.
Durante os dias de treinamento, eu e Hueningkai desenvolvemos uma conexão única e poderosa. Desde o primeiro momento em que nos conhecemos, houve uma faísca de entendimento mútuo entre nós. Enquanto trabalhávamos juntos na pista, compartilhando dicas e estratégias, nossa sintonia só crescia.
Hueningkai demonstrou uma incrível habilidade de aprendizado e uma determinação inabalável, o que só serviu para me motivar ainda mais. Nos momentos de desafio, estávamos lá um para o outro, oferecendo apoio e encorajamento. Essa conexão não era apenas sobre corridas, era sobre camaradagem e respeito mútuo. E sei que, juntos, éramos imparáveis.
── Precisamos ultrapassar aquela linha de chegada juntos, Hyuka. ─ Disse enquanto o envolvia em um abraço apertado.
── Hyung, um de nós precisa conseguir. ─ Respondeu no mesmo tom, me dando tapinhas nas costas.
O tempo começou a correr, todos os pilotos foram se aprontar. Verificamos os capacetes e microfones, vestimos o macacão e tivemos um breve momento de oração, onde eu pude avisar o rosto de todos os outros competidores, e entre eles, claramente havia um que não deveria estar ali.
Quando olhei nos olhos de Byun Baekhyun, tudo o que vi foi arrogância pura. Seu olhar exibia uma confiança excessiva, como se estivesse convencido de sua própria superioridade. Cada movimento de seu rosto parecia carregar um desprezo sutil, como se ele estivesse olhando para mim de cima para baixo. Era uma expressão que me deixava desconfortável, como se estivesse sendo julgado e considerado inferior sem sequer uma palavra sendo dita.
O sinal para que pudéssemos entrar nos carros foi dado, mas antes, pude sentir uma mão rodeando meu pulso.
Choi Soobin.
Quando olhei seus olhos grandes e brilhantes direcionados a mim, meu corpo vacilou um pouco.
── Ei, ridículo. ─ Iniciou sério, carregando um pitada de humor, mascarando sua verdadeira intensão ali. ── Vamos, me dê um abraço antes que eu fure todos os seus pneus.
Um sorriso involuntário se formou em meus lábios enquanto eu tentava desviar o olhar. Ele sempre soube como quebrar a tensão com seu humor peculiar.
O abraço entre nós dois foi um encontro de calor e segurança. Os braços de Choi Soobin me envolveram com firmeza, criando um casulo protetor ao meu redor. Senti-me seguro em seus braços, como se todo o peso do mundo desaparecesse por um breve momento. Seu corpo pressionado contra o meu transmitia uma sensação reconfortante de proximidade e confiança.
Era como se nossos corações batessem em uníssono, compartilhando o mesmo ritmo de emoção e vulnerabilidade. Por um instante, o mundo ao nosso redor desapareceu, deixando apenas nós dois e a certeza de que, aquele dia chuvoso realmente não havia sido um erro.
── Choi Yeonjun, viva por mim. ─ Murmurou ainda com os braços ao meu redor. ── Estarei te esperando na linha de chegada, está bem?
Balancei a cabeça concordando com suas palavras e então o loiro voltou a dizer:
── Valeu a pena voltar de Moscou e ser recebido por um ridículo como você.
Ridículo? Tudo bem Soobin, eu sou fluente na sua linguagem de implicâncias.
── Saiba que eu só fui te buscar porque você era loiro. ─ Disse me afastando após ter recebido o último aviso para iniciar a corrida. ── Tenho uma quedinha por cabeças de cotonete como você, gatinho.
Continua...
😃☝🏻 mal sabem vocês que o próximo ep é só depressão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy ─ Yeonbin.
Fanfiction* Em andamento. Existem dois tipos de paixão; a recíproca e a não recíproca. Choi Yeonjun é um piloto de fórmula 1 com síndrome de Ayrton Senna. Nunca soube respeitar os limites de velocidade. E, de certa forma, a paixão que ele tem pelos automóvei...