Manjiro Sano dissolveu a Gang Manji de Tokyo para cumprir uma promessa: "Irei proteger todos vocês". Ele se afastou de todos, saiu das vidas de seus melhores amigos para impedir de machuca-los com o impulso sombrio. Porém, Akira, sua amiga de infância e namorada na adolescência, se recusou a obedecer tais ordens. Manjiro tentou terminar com ela, afasta-la, mas já sem forças para mantê-la longe e notando que seu impulso fica contido perto da menina, manteve ela ao seu lado, tornando-a mais tarde a número dois da Kanto Manji.
Atualmente Mikey e Akira tem 18 anos, eles namoram desde os 13. Em uma noite ambos estavam na rua quando Manjiro para a moto em frente a uma farmácia.
-Espere aqui fora ok? Vou ser rápido -Ele disse com um leve sorriso no rosto descendo da moto.
-Tudo bem. -Me encostei na moto e fiquei esperando Manjiro.
Manjiro entra na farmácia e volta rapidamente com uma sacola. Ele se aproxima de Akira e a puxa para um beco escuro.
-Amor... o que tá fazendo? -pergunto entrando em um beco escuro com Manjiro.
Manjiro segura o rosto de Akira com uma expressão séria.
-Não se preocupe, só preciso te mostrar algo. Confie em mim. -Ele pega a sacola e retira um pequeno objeto brilhante.
-o que é isso...? -Akira pergunta
-É um presente para você, Kira. Achei que poderia gostar. Abra. -Manjiro entrega o objeto a ela e observa sua reação.
Akira abre a embalagem notando um anel de prata com uma pedra brilhosa da cor preta, muito lindo.
-Manjiro... isso é...? -Akira pergunta chocada com o que está acontecendo.
-Um anel. Quero que você seja minha para sempre. Prometo continuar a proteger e amar você. -Ele sorri, esperando a resposta de Akira.
-Já sou sua... você sabe disso- ela fala se aproximando dele deixando seus rostos a centímetros de distância
Manjiro Sorri e a puxa para um beijo apaixonado.
-Eu sei, meu amor. -Ele abraça Akira com ternura, desfrutando do momento especial entre eles. Manjiro pega o anel colocando no dedo de Akira, notando que encaixa perfeitamente
-Obrigada meu amor... eu amei... mas por que me deu esse anel agora? -Akira pergunta, ela ainda não tinha entendido...
-Eu só queria que você soubesse o quanto eu te amo. E, bem... acho que é hora de começarmos a planejar nosso futuro juntos. -Ele sorri e segura as mãos dela com carinho.
-Futuro...? quer dizer tipo... eu e você... nos... casarmos? -Akira pergunta envergonhada.
-Sim, Akira. Eu quero passar o resto da minha vida com você. Casar-se seria um sonho se tornando realidade. -Ele olha nos olhos dela com ternura e sinceridade. -Aceita?
-Manjiro... Meu Deus que incrível! Eu te amo tanto! -Akira fala feliz pulando no colo de Manjiro abraçando o mesmo. -É claro que sim!
Manjiro Abraça Akira com força, retribuindo o carinho.
-Eu também te amo, Kira. Você é tudo para mim. Não importa o que aconteça, estarei sempre ao seu lado.
Akira de repente se lembra da batalha das três divindades que está por vir.
-Manjiro... não está querendo apressar as coisas por causa da batalha, né? -ela pergunta acariciando o rosto dele.
Manjiro Suspira e segura as mãos de Akira. -Não, meu amor. A batalha é importante, mas nossa felicidade não depende disso. Eu quero estar com você porque te amo. É a única que eu amo. -Ele a olha nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nem a morte os separe | Mikey/Manjiro Sano
Fanfiction"Eu sou atraída pelo escuro, e meu amor, você é a própria escuridão." -Akira Jun Após Mikey se distanciar de todos os amigos para a segurança deles, uma pessoa ficou. Akira já namorava com Manjiro desde os 13 anos e se recusando a perde-lo trilho...