Takemichi voa longe com o golpe. Manjiro tinha sede do sangue de Takemichi então sem dar chance dele se levantar volta a ataca-lo.
Ele ataca Takemichi sem piedade, desferindo golpes implacáveis. Seu objetivo é deixar claro quem manda. -Você não vai escapar dessa vez. -Ele continua a atacar com uma fúria incontrolável.
-Mikey... eu tentei fazer tudo por você...! pode me bater, sempre será meu amigo!- Takemichi fala lutando para ficar acordado após cada soco de Mikey
Manjiro continua a atacar Takemichi com raiva nos olhos. -Amigo? Você não merece ser meu amigo depois do que fez! -Ele desfere um golpe final, acabando com a resistência de Takemichi.
Takemichi desmaia por completo e Manjiro continuava batendo, sem se importar se mataria ele ou não. Até que sente braços acolhedores envolvendo ele, o cheiro de pêssego que ele tanto ama, uma boca se aproximando de seu ouvido -Tudo bem meu amor... tá tudo bem... já fez o bastante, nós ganhamos, volte pra mim... -Akira sussurra baixinho no ouvido de Manjiro.
Seus golpes param abruptamente quando ouve a voz reconfortante de Akira. Ele olha para ela, seus olhos se enchem de lágrimas. -Kira... você está aqui... -Ele se afasta de Takemichi e abraça Akira com força.
-Eu tô meu amor... não lembra? eu disse que sempre estaria... -Akira retribui o abraço de Mikey acariciando seus cabelos loiros.
Ele se afasta um pouco, olhando nos olhos de Akira. -Sim... Eu lembro agora. Desculpe por ter me perdido no impulso sombrio. Você sempre me traz de volta. -Ele sorri e beija suavemente a testa dela.
-Sempre que precisar eu trarei... tá tudo bem... -Akira fala com sua voz suave enquanto acariciava o rosto de Manjiro.
Ele suspira aliviado, sentindo-se seguro nos braços de Akira. -Obrigado por estar sempre aqui para mim. Eu te amo mais do que tudo. -Ele se aconchega em seus braços e fecha os olhos, encontrando paz na presença dela.
-Chefe, declare fim da segunda geração da Toman! nós ganhamos o combate, como sempre, o senhor estava invencível -Kokonoi diz enquanto Manjiro estava confortável nos braços de Akira, não queria sair de lá.
-Continue cuidando de tudo enquanto eu estiver aqui com Kira. -Ele se aconchega novamente nos braços dela, desfrutando do momento de tranquilidade.
-FALANDO EM NOME DO CHEFE, A NOVA TOMAN ESTÁ ACABADA! OS MEMBROS LUTARÃO PELA KANTO MANJI OU SAÍRÃO DO MUNDO DOS DELINQUENTES! -Kokonoi declara e todos da Kanto Manji gritam sentindo o poder da gangue.
Manjiro sorri vitorioso e levanta o punho no ar -Vamos mostrar ao mundo dos delinquentes quem realmente comanda! -Todos da gangue gritam em uníssono, celebrando sua vitória.
-Você fez tudo isso... parabéns, comandante -Akira diz no ouvido de Manjiro.
Ele sorri e sussurra de volta. -Você é minha motivação, Minha luz. -Ele a puxa para um beijo apaixonado, mostrando seu amor por ela.
Akira retribui o beijo e os membros da Kanto Manji gritam "SAUDEM O REI E A RAINHA DA KANTO MANJI -Sanzu grita. A multidão explode em comemoração enquanto Manjiro continua abraçado a Akira.
Todos comemoravam até algumas pessoas se aproximarem de Manjiro e Akira, sendo: Pah chin, Mitsuya e Senju.
Manjiro os observa com um olhar sério. -O que vocês querem?
-Mikey... somos seus amigos de infância, queremos seu bem, não pense que essa batalha foi para te afetar, queríamos proteger você! -Senju fala.
-Mas agora é hora de seguir em frente, juntos ou não. -Ele abraça Akira novamente pela cintura, reafirmando sua determinação na liderança da Kanto Manji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nem a morte os separe | Mikey/Manjiro Sano
Hayran Kurgu"Eu sou atraída pelo escuro, e meu amor, você é a própria escuridão." -Akira Jun Após Mikey se distanciar de todos os amigos para a segurança deles, uma pessoa ficou. Akira já namorava com Manjiro desde os 13 anos e se recusando a perde-lo trilho...