{Dia seguinte}
Na manhã seguinte, era o dia da luta. Akira estava sentada na mesa tomando café da manhã mexendo no celular. Estava tão bonita usando um casaco moletom preto de Manjiro que fica grande nela...
Ele se levanta da cama aproximando-se de Akira, admirando-a com o casaco moletom. Ele sorri e a beija suavemente. -Você fica linda usando minhas roupas.
-Fazer o que se tudo fica bem em mim? -Ela diz brincando -dormiu bem?
-Dormi bem, meu amor. E você? Está se sentindo melhor hoje? -Ele acaricia o rosto de Kira com ternura.
-Totalmente recarregada -Ela diz sorrindo.
Manjiro sorri, aliviado. -Fico feliz em ouvir isso. Vamos torcer para que o dia da luta seja um sucesso. -Ele a puxa para mais perto e dá-lhe um beijo apaixonado.
-Hm... você sabe que será incrível, a Kanto Manji é a maior gangue com o ex líder da grande e poderosa Toman, a geração da brutalidade S62, os irmãos Haitani e a dupla mais poderosa da primeira geração da Black dragons. Meu amor, você é invencível, a gangue rival deve ter um louco no comando para ter aceitado enfrentar você. -Akira diz com um sorriso no rosto alimentando o ego de Manjiro.
-Eles estão prestes a descobrir o que é verdadeira brutalidade. -Ele diz com um sorriso confiante e sombrio no rosto.
Akira devolve o sorriso e Manjiro foi comer enquanto Akira tomava banho. Depois que ela saiu foi a vez de Manjiro, ele deixava a água quente guiar seus pensamentos para a luta, ele queria terminar rápido com aquilo. Ele se preparava mentalmente para a luta enquanto seu olhar era determinado mostrando sua vontade de proteger Akira e garantir a vitória da Kanto Manji.
Ao sair do banho viu Akira sentada de costas para ele olhando a vista de Tokyo. Ela estava com o manto da Kanto Manji nos ombros porém sem o uniforme já que não iria participar da luta. Ele foi se aproximando e viu que ela usava uma blusa preta bem decotada, uma calça jeans preta toda rasgada e seu coturno preto, ele ama o estilo dela.
Manjiro se aproxima de Akira e a abraça por trás, apreciando sua beleza. -Você sempre me deixa sem fôlego com seu estilo. -Ele cheira o pescoço dela gostando do aroma de pêssego -Estou pronto para enfrentar qualquer coisa com você lá...
-E eu estou pronta para cuidar de você se precisar... mas não quero que precise, certo? -Ela diz mostrando um sorriso fofo.
Manjiro veste seu uniforme vendo que faltava mais ou menos uma hora e meia para a luta. Ele se veste ajustando cada detalhe do seu uniforme. Seu olhar frio revela sua confiança e preparação para o confronto.
A enfermeira entra no quarto para dar a medicação de Akira e vendo os comprimidos ela falta chorar -Ah qual é Suzy! deixa eu pular só esses vai! -Akira começa com o drama fazendo a enfermeira rir.
Manjiro observa a cena com um sorriso no rosto, apreciando o jeito descontraído de Akira. -Amor, você precisa tomar esses comprimidos. Não quero que fique pior. -Ele segura sua mão suavemente para transmitir conforto.
-É mais fácil eu morrer engasgada com eles! -Kira cruza os braços fazendo birra enquanto a enfermeira Suzy ria da cara dela.
Manjiro solta uma risada baixa, achando graça da teimosia de Akira. -Você é tão dramática. Mas não se preocupe, eu estou aqui para cuidar de você. Agora tome esses comprimidos -Ele segura delicadamente o rosto dela e a beija suavemente.
-Senhor Manjiro, posso deixar que o senhor dá a essa moça teimosa os remédios dela? -Suzy pergunta entregando o copinho com os comprimidos para Manjiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nem a morte os separe | Mikey/Manjiro Sano
Fanfiction"Eu sou atraída pelo escuro, e meu amor, você é a própria escuridão." -Akira Jun Após Mikey se distanciar de todos os amigos para a segurança deles, uma pessoa ficou. Akira já namorava com Manjiro desde os 13 anos e se recusando a perde-lo trilho...