Akira passou o resto do dia tomando medicação na veia e falando com Manjiro, ele nunca a entediava e ela nunca deixava ele entediado também. Poderiam passar anos conversando juntos deitados na coxa preta fofinha que Akira trouxe de casa. Eles receberam o almoço no quarto e almoçaram juntos, tomaram banho juntos, transaram no banheiro já que mal resistiam um ao outro, assistiram os filmes de terror que Akira adora. O dia foi bem tranquilo.
{1 semana depois}
Os dias foram passando e eles nunca ficavam sem nada para fazer. Akira até ensinou Manjiro a pintar e ele gostou do resultado. Ouviam músicas que ambos gostavam. Manjiro as vezes tinha reunião a noite mas só saía quando Kira já estava dormindo, e chegava com todo cuidado para não acorda-la. Ele ficava ao lado dela em todos os momentos, até mesmo no banho, está preocupado com ela. Ele se esforça para equilibrar sua vida como líder da gangue e seu desejo de cuidar dela.
Estavam se arrumando para a diálise de Akira. Manjiro estava tirando o condicionador os cabelos longos dela quando ouviu seu celular tocar. -Tudo bem vai atender, termino aqui -Ela diz sorrindo e Manjiro assente. Ele sai do banho pegando o celular vendo o nome de Takemichi na tela, sua cara de fecha automaticamente.
Ele atende o telefone, já estressado com a possibilidade dele ter novidades sobre o futuro.
-Alô?
-Mikey... você internou a Akira, não foi? -A voz de Takemichi parecia normal então Manjiro relaxou um pouco a postura.
-Sim, ela precisava de cuidados médicos, como você previu...-Ele diz cerrando os punhos.
-Obrigado... Com ela aí e você ao lado dela, ela não vai causar a morte da Hina... É que seria hoje -Takemichi fala com sua voz vacilando.
-Takemichi, quantas vezes tenho que dizer que não me importo com o futuro da Hinata? Eu estou com Kira no hospital por que ela precisa, algo mais?
-Só... obrigado Mikey... o futuro deve ter mudado, quem sabe... A Akira sobreviveu dessa vez e... e você não se matou -Takemichi fala claramente querendo chorar.
-Eu não vou me matar, Takemichi. Era isso?
-Estou... com medo de voltar e ver algo pior como tem acontecido tantas vezes... de eu ter piorado tudo...
-Takemichi, eu entendo seus medos. Apenas faça como eu disse da outra vez a você. Não tente voltar para me salvar, se conseguir que a Hina viva então vá para o futuro ficar com ela e esqueça do resto! Eu estou bem, Akira vai ficar bem então apenas vá e não volte mais. -Manjiro diz ficando tenso ao telefone.
-Tudo bem, tchau Mikey -Manjiro desliga o telefone vendo Akira sair do banho.
Ela estava apenas de toalha e secando o cabelo com outra -Quem era?
-Era o Takemichi. Ele está preocupado com a Hina, mas não se preocupe, com nada disso, certo? Eu cuido de tudo -Ele sorri para Akira.
Akira fecha a cara e se aproxima de Manjiro segurando o rosto dele entre as mãos. Ele sabe que ela detesta que ele diga que vai cuidar de tudo, ela sempre realça que ele não está sozinho. -Pare... de tentar fazer tudo sozinho Sano, ainda estou aqui com você -Ela diz encostando as testas deles.
Manjiro fecha os olhos, sentindo a proximidade de Akira. -Você está certa, meu amor. Eu não estou sozinho. -Ele segura as mãos dela com carinho.
A porta do quarto se abre sendo a enfermeira -Oh ainda está de toalha Akira? está no horário da sua diálise. Vai acompanhada como sempre? -Akira assente indo se vestir.
-Eu vou com ela. -Ele se levanta e acompanha Akira até o local da diálise, mantendo-se ao lado dela.
Eles chegam na sala e Akira senta na cadeira de sempre e Manjiro ao seu lado. -Lá vamos nós passar três horas aqui mofando -Akira diz já claramente entediada antes mesmo do procedimento começar e Manjiro ri dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nem a morte os separe | Mikey/Manjiro Sano
Fanfiction"Eu sou atraída pelo escuro, e meu amor, você é a própria escuridão." -Akira Jun Após Mikey se distanciar de todos os amigos para a segurança deles, uma pessoa ficou. Akira já namorava com Manjiro desde os 13 anos e se recusando a perde-lo trilho...