Capítulo 3

76 6 0
                                    

              { 1 mês depois }

Se passou um mês desde que Akira entrou em coma, mas Manjiro continuava indo sempre lá ficar com ela, conversava, atualizava sobre tudo que acontecia. Ele continua a visitar todos os dias, segurando sua mão. -Kira...

-Olá Manjiro a mãe de Akira entra no quarto com um olhar carinhoso sobre Manjiro, o pai de Akira aparece logo atrás.

Manjiro levanta a cabeça e olha para os pais dela, seus olhos mostrando uma mistura de tristeza e esperança.

-Oi... obrigado por virem. Eu estou aqui todos os dias, cuidando dela.

-Sabemos meu bem, e não sabe como eu agradeço por zelar tanto pela nossa filha -a mãe de Akira, senhora Jun, diz com uma voz doce.

Manjiro sorri suavemente, segurando a mão de Akira com mais força. -Estou fazendo o que posso. Eu amo sua filha e farei tudo por ela.

-Desde os treze anos estão juntos, acho que já posso te considerar até da família! -Senhora Jun abraça Manjiro suavemente.

Ele retribui o abraço, sentindo-se grato pela aceitação dos pais de Akira. -Obrigado... significa muito para mim. Eu prometo cuidar dela sempre.

-Faça isso e talvez eu aceite que você  tenha uma gangue -O pai de Akira diz e a mãe dela dá um tapa no braço do homem em reação. Ele nunca gostou muito de Manjiro ser delinquente...

Ele olha para o pai de Akira com seriedade. -Eu entendo suas preocupações, mas a Kanto Manji é minha responsabilidade agora. - Manjiro mantém sua determinação em proteger sua relação e seguir seu caminho como líder da gangue.

-Não é problema nosso você ter uma gangue Manjiro, Akira te ama mesmo assim então é decisão dela e apoiamos. Te conhecemos faz tempo, sabemos que é um bom garoto -A senhora Jun diz com a voz gentil.

Manjiro olha para a mãe de Akira com gratidão. -Obrigado por entenderem. Eu farei o que for preciso para cuidar dela, ela é minha prioridade, não a gangue.

-Obrigada por estar com ela todos os dias aqui enquanto ela tá nessa situação meu bem, você é ótimo -A mãe de Akira diz tocando no ombro de Manjiro.

Ele sorri levemente e acena com a cabeça. -Estou aqui por ela, sempre. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para vê-la feliz e bem.

-Fico tranquila em saber que você está sempre aqui, quando a gente vem visitá-la não podemos ficar muito. Eu agradeço querido -A senhora Jun diz com um mínimo sorriso no rosto.

Manjiro retribui o sorriso com um aceno de cabeça. -Não se preocupem, estarei aqui até ela acordar.

-Acredito nisso meu querido- a senhora Jun abraça manjiro de modo suave e quando volta a olhar para a filha nota o anel com pedrinha preta no dedo de Akira parecendo ser caro, o anel que Manjiro usou para pedir ela em casamento.

-Que anel bonito... você deu a ela? -a senhora Jun pergunta a Manjiro.

Manjiro olha para a mãe de Akira, hesitante. -Sim... é um presente especial que dei à ela. Significa muito para nós dois. -Manjiro sorri levemente, mantendo a confidencialidade sobre o relacionamento deles.

-Vocês formam um belo casal, desde mais novos -A mulher diz sorrindo.

Ele sorri, sentindo-se reconfortado pelas palavras da mãe de Akira. -Obrigado. Significa muito para mim ter seu apoio e compreensão.

-Agora vamos indo... só vim pagar mais uma semana do internamento dela...- A mãe de Akira diz com um tom cansado.

-Ei cuide da minha filha hein Manjiro. -O pai de Akira diz apontando para Manjiro em tom sério porém abrindo um pequeno sorriso.

Que nem a morte os separe | Mikey/Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora