Manjiro olha para Takemichi com raiva e desconfiança. -Takemichi, o que está acontecendo porra? Por que você está apontando uma arma para Akira?!
-A Hina morreu no futuro... por causa dela... -Ele diz com um olhar gelado. Manjiro se abaixa para checar Akira e notou um líquido molhando sua jaqueta preta.
Seus olhos se enchem de fúria ao ver o estado dela. -Takemichi, você vai pagar por isso! -Ele avança em direção a Takemichi com uma expressão determinada, pronto para acabar com ele.
Takemichi sabia que não tinha chances contra Mikey, apenas tentou correr o quanto conseguia, o momento de enfrentar Mikey ainda não havia chegado.
Manjiro segura Takemichi pelo colarinho, olhando-o com raiva. -Você não vai escapar. Vou garantir que pague por isso. -Manjiro joga Takemichi no chão com força e o mesmo se levanta rápido e volta a correr.
Finalmente Takemichi fica preso em um beco sem saída e Manjiro se aproxima dele com um olhar de fúria, como ele ousou machucar Akira?! Ela era amiga dele também!Manjiro se aproxima lentamente de Takemichi, seu punho cerrado e o olhar cheio de ódio. -Você vai pagar pelo que fez. Ninguém toca em Kira impunemente, você já deveria saber... -Manjiro prepara-se para dar um soco em Takemichi.
Ele acerta um soco forte no garoto fazendo o mesmo ir para trás batendo com a cabeça na parede atrás dele -Mikey espera...
Manjiro para por um momento, olhando Takemichi caído no chão. -O que merda você tem a dizer? -Cruza os braços, aguardando uma explicação.
-Do mesmo jeito que você mataria qualquer um pela Akira... eu tive que fazer pela Hina... era o único jeito...- Takemichi diz.
Ele olha para Takemichi com uma raiva. -Você fez isso por Hina... Eu entendo, mas adivinha? Eu não me importo! -Ele dá outro soco em Takemichi.
-Manjiro a Akira... ela era minha amiga! pra eu ter atirado nela eu tinha que estar desesperado! acontece que não importa quantas vezes eu mude o futuro... depois que o kisaki morreu, a Hina fica morrendo por causa dela! -takemichi fala com lágrimas nos olhos.
Manjiro encara Takemichi com um olhar frio. -Não importa o que aconteça, você não tem o direito de machucar ela. Você pagará por ter ousado fazer o que fez! -Desfere outro soco potente fazendo Takemichi bater novamente no muro e cair no chão.
-Se ela tiver morrido com o tiro que dei... então faça o que quiser comigo Mikey, ficarei em paz -Takemichi diz.
Manjiro se aproxima para agredi-lo novamente -Deveria ir olhar se ela está viva... -Takemichi diz para Mikey fazendo a ficha dele cair finalmente.
-Eu vou verificar, mas se ela tiver mal o próximo funeral será o seu! -Manjiro corre em direção ao local onde Akira foi atingida.
Chegando no lugar vê Draken com ela deitada em seu colo com o manto da Kanto Manji em cima dela, estava pálida, sangue escorria pela sua boca...
Manjiro se ajoelha ao lado de Akira, com seu coração acelerado. -Meu amor... por favor, fique comigo. -Manjiro toca o rosto dela suavemente.
-Manjiro.... fica aqui... não me deixa sozinha -Ela diz chorando tocando a mão de Mikey.
Ele segura a mão de Akira com firmeza, olhando-a nos olhos. -Nunca vou te abandonar. Você sabe disso.
Draken passa Akira para o colo de Manjiro e ele percebeu o corpo dela meio frio...
Ele abraça Akira com cuidado, sentindo o frio em seu corpo. -Akira... Não vai me deixar né? -Ele olha para ela com tristeza e nervoso aguardando a ambulância que Draken chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nem a morte os separe | Mikey/Manjiro Sano
Fanfiction"Eu sou atraída pelo escuro, e meu amor, você é a própria escuridão." -Akira Jun Após Mikey se distanciar de todos os amigos para a segurança deles, uma pessoa ficou. Akira já namorava com Manjiro desde os 13 anos e se recusando a perde-lo trilho...