Manjiro está tão angustiado e vazio que queria chorar mas não consegue. Se sente afogando em tristeza, quer ela de volta... quer o colo dela, as massagens, os abraços, os beijos... ela por inteira. Ele precisa dela. Não iria... aguentar muito tempo sem Akira aqui... E isso nunca foi segredo para ninguém.
Sentado sozinho no quarto, Manjiro sente um misto de dor e solidão. As lágrimas finalmente escapam enquanto ele se perde em seus pensamentos. -Akira... volte para mim... por favor...
A porta do quarto é aberta com força e quando Manjiro levanta a cabeça se depara com os pais de Akira -CADÊ ELA?! CADÊ MINHA FILHA?! -A mãe dela entra no quarto desesperada aos gritos.
Manjiro se levanta, com os olhos marejados. -Akira... ela está morta. Eu sinto muito... -Suas palavras saem em um tom de tristeza e desamparo.
A mãe de Akira mal se mantém de pé mas Manjiro e o marido dela seguram ela e colocam na poltrona ao lado da cama. Ela chorava como se o mundo dela tivesse sido destruído, talvez foi. -Onde ela está? quero vê-la.
-Ela está sendo cuidada, mas não pode ser vista agora. Vou fazer tudo para que seu funeral seja digno dela. -Ele responde com a voz embargada pela emoção.
-Manjiro... obrigada por ter cuidado da minha filha... até o final, assim como você prometeu - A senhora Jun abraça Manjiro.
Ele retribui o abraço, segurando-a com ternura. -Farei tudo para honrar sua memória. Prometo que ela será lembrada como a pessoa mais especial do mundo -As lágrimas continuam a cair enquanto ele acaricia os cabelos da sogra que chorava abraçada com ele.
-Eu me arrependo de ter pegado tanto no seu pé devido a gangue Manjiro... Apesar disso você sempre mostrou se importar com Akira desde pirralho, sempre cuidou dela e não abandonou nenhuma vez mesmo quando ela precisou de internação... você sempre esteve lá. E... pra ser sincero gosto de pensar que ela viu algo em você que não viu em mais ninguém. -O pai de Akira diz abraçando Manjiro que se emocionou ao ouvir aquelas palavras.
-Minha vontade de ser melhor vinha dela... -Ele responde em um sussurro.
Os pais de Akira e Manjiro passaram a noite arrumando o quarto que ela ficou nesses últimos meses de vida. Manjiro via seus desenhos... Suas pinturas... os fones que ela usava sempre... ele dobrou todas as suas roupas pretas que tinham o cheiro forte dela... droga ele a quer aqui de volta! Manjiro observa cada detalhe, sentindo-se perdido sem Kira. As lembranças o atormentam enquanto ele tenta se manter forte. -Akira... eu não sei se consigo se você... -Uma lágrima escapa dos olhos de Manjiro enquanto ele segura uma foto deles juntos.
Ao amanhecer todos já sabiam da notícia. Toda a Kanto Manji e seus antigos amigos da Toman que também eram amigos dela estavam acompanhando o carro que levava o caixão para o centro funerário onde seria a cerimônia. As motos estavam mais silenciosas e lentas. Parecia até que tokyo estava de luto nesse dia, até o céu estava chorando.
Chegando no centro funerário todos estacionam suas motos em silêncio, as gangues rivais davam apoio umas as outras, não teve um conflito sequer. Manjiro observa a multidão reunida em silêncio, compartilhando o luto no saguão do centro funerário. Seu coração se enche de gratidão por ter tantas pessoas assim -Akira... eles estão aqui para te lembrar como você era amada...
Ao entrar no centro funerário a última sala e a maior era a que Akira se encontrava. Manjiro entra observando flores de todos os tipos mas nenhuma branca e o caixão aberto, caixão da cor preta com detalhes em prateado como Manjiro solicitou. Ele se aproxima dela vendo como estava bonita, suas roupas como sempre pretas, uma maquiagem que ela com certeza aprovaria e não estava coberta por flores brancas, já que ela odiava, cobriram seu corpo com flores lilás rosadas que foi exigência de Manjiro, para ele aquele tom lembrava os cabelos dela.
Ele se aproxima do caixão, tocando suavemente o rosto de Akira. -Descanse em paz, minha luz. Eu te amo. -Uma lágrima escorre pelo seu rosto enquanto ele a beija uma última vez.
Manjiro não saiu de perto dela em nenhum momento, todos iam até o caixão se despedir mas Manjiro não saia do lugar, ele viu lágrimas de outras pessoas sem ser as dele ou dos pais dela, vendo como ela era incrível para tantos ali.
Ele permanece ao lado do caixão, olhando para Akira com amor e tristeza. Seu coração está cheio de memórias felizes compartilhadas juntos. -Você foi a luz da minha vida, Kira. Eu nunca vou esquecer você. -Uma mistura de dor e gratidão toma conta dele.
Os integrantes da Kanto Manji se aproximaram todos juntos, na verdade são tantos que mal tinha espaço. Eles colocam as mãos para trás e baixam a cabeça para o caixão -Bem vinda, vice-comandante! -Eles falam em coro.
Manjiro olha para os membros da Kanto Manji. Uma sensação de orgulho e tristeza o invade ao mesmo tempo. -Obrigado a todos por estarem aqui. Vamos honrar sua memória.
Os pais de Akira iam sempre no caixão novamente falar com ela, Manjiro estava perto sempre. Ele observa Hina entrando no lugar já chorando de mãos dadas com Takemichi que parecia envergonhado de estar ali.
Ele olha para Hina e Takemichi com um misto de empatia e tristeza. -Hina... Eu sinto muito. Você sempre será uma parte importante da vida dela. Sei que a dois anos estavam distantes mas ela nunca deixou de te considerar uma amiga -Uma lágrima escapa dos olhos de Manjiro enquanto ele se afasta, pela primeira vez, desde o início da cerimônia para tentar se manter sã.
Manjiro se senta pegando seu celular observando uma foto deles dois no dia do casamento. Ele nota uma mensagem nova e abre se deparando com uma mensagem de Akira.
MINHA LUZ ♡
Ei meu escurinho! Não valeu ter levado as cartas do uno com você! Termina logo de falar com o Sanzu e vem ficar comigo... sabe que detesto ficar sem você. Tô te esperando pra dar aquela recompensa que você pediu. Te amo! -Akira ♡Manjiro termina de ler aquela mensagem e sente que vai surtar de vez, não aguenta mais, nem um segundo a mais... Seu coração se enche de angústia ao ler a mensagem. Ele segura o celular com força, lutando para conter as emoções que estão prestes a explodir. -Akira... Eu te amo mais do que tudo. Por favor, volte para mim. -Ele abraça o celular e solta um soluço silencioso. Até que naquele momento, algo dentro de Manjiro não sustentou o peso de lidar com uma vida toda sem ela.
Manjiro se levanta de forma brusca entrando em pânico. Não suporta a ideia de não ouvir mais a sua voz, suas risadas, ver seus dramas, se sentir protegido nos braços dela depois de um pesadelo, ouvir os lados bons que ele tem mas que apenas ela enxergava com clareza. Não, não ficaria sem ela, ele se recusa!
Vai até o caixão acariciando o rosto de Akira -Ei eu disse que ficaria com você pra sempre né?! Disse que nada ia nos separar! Então me espera por favor... Por favor me espera um pouquinho, a morte é pouco demais pra separar a gente não acha? Então eu prometo que vou te encontrar novamente. Eu não posso viver sem você. -Um brilho determinado surge em seus olhos.
Manjiro se abaixa selando os lábios dele nos dela e pede para que ela o receba de braços abertos quando ele chegar seja lá para onde for. Manjiro sai correndo do lugar ouvindo seu nome sendo chamado algumas vezes mas ignora, encontrar Akira... É mais importante que qualquer coisa -Estou indo... -Ele diz baixinho com lágrimas nos olhos. -Se você não pode voltar... irei ficar contigo onde for.
Ele corre pelas ruas, determinado a encontrar Akira. Sua expressão é de pura determinação e tristeza ao mesmo tempo. -Nada vai me impedir de te ter novamente, Akira. Eu farei qualquer coisa para estar com você. -Ele desaparece nas sombras da noite seguindo até a sede da Kanto Manji.
Ele sobe até o topo do edifício e vai até o telhado observando as ruas luminosas de Tokyo tão movimentadas a noite. Kira gostava dessa vista... Ele pega seu celular observando uma foto deles dois juntos quando começaram a namorar aos 13 anos. -Nossa história juntos apenas começou... -ele sussurra para si mesmo se inclinando na borda.
Manjiro segura o celular com força, olhando para a foto deles. Uma mistura de tristeza e determinação atravessa seu rosto. -Akira... Eu vou te encontrar. Não importa o que custe. -Ele guarda o celular e se prepara para seguir em frente.
Manjiro se joga do prédio com uma estranha paz no coração, pois ele sabia que depois daquilo estaria nos braços dela -Tô chegando, amor... -Ele cai em direção ao chão, sentindo um misto de medo e anseio. Sua determinação é intensa enquanto ele se prepara para encontrar Akira novamente. Um sorriso triste surge em seus lábios antes do impacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nem a morte os separe | Mikey/Manjiro Sano
Fanfiction"Eu sou atraída pelo escuro, e meu amor, você é a própria escuridão." -Akira Jun Após Mikey se distanciar de todos os amigos para a segurança deles, uma pessoa ficou. Akira já namorava com Manjiro desde os 13 anos e se recusando a perde-lo trilho...