Capítulo 9 (hot)

34 1 0
                                    

Manjiro olha nos olhos de Akira, sentindo-se cada vez mais dominado pelo desejo. Ele sussurra em seu ouvido: "Claro que sim, minha rainha. Eu vou te levar ao limite".

Manjiro deita Akira de vez no sofá prometendo a si mesmo que a faria gritar seu nome essa noite que era só deles, esfregava seu membro na entrada dela sem se importar com a camisinha aguardando apenas que ela pedisse que ele colocasse. Ele posiciona sobre Akira, ansioso para entrar nela. Ele espera por sua permissão, pronto para satisfazer seus desejos mais profundos e levá-la ao êxtase absoluto.

-Enfie tudo fundo e com força meu amor... -Akira diz deixando Manjiro mais excitado ainda se é que era possível.

Manjiro obedece aos desejos de Akira, empurrando-se com força dentro dela. O prazer se intensifica à medida que ele se move com vigor e paixão, levando ambos ao ápice do prazer carnal.

-Mais Manjiro... mais por favor... -Ela pedindo por ele, Manjiro sorri com aquilo amando ouvir a voz tão manhosa dela.

Ele atende aos desejos de Akira, aumentando o ritmo e intensidade das estocadas. Ele se entrega completamente ao momento, proporcionando-lhe prazer além dos limites de cada um.

-Você gosta assim? -Manjiro pergunta ofegante enquanto estoca ela com certa força.

-S-sim... ah Manjiro eu gosto! -Ela responde perdida nas sensações que ele causava nela.

-E se eu acertar com força aqui? -Ele sussurra no ouvido dela mirando no ponto extremo de prazer dela que ele sabia exatamente onde ficava, Akira gritava em resposta, nunca durava muito quando ele trabalhava naquele lugar específico. Ele sorri com as reações corporais dela e suas unhas entrando nas costas dele.

-Manjiro... vou esguichar! -Acontecia com Kira quando estava sentindo um prazer fora do normal, Manjiro se anima com aquilo e motiva ela que faça.

Ele sorri maliciosamente e incentiva Akira a liberar seu orgasmo. Ele se prepara para sentir o prazer dela jorrando sobre ele, aumentando ainda mais sua excitação.

Continua estocando forte e rápido ouvindo os gemidos de Akira que já estavam descontrolados, até que ela começou a gritar e levou a própria mão em seu clitóris estimulando mais, Manjiro sabia que ela estava prestes a liberar todo seu jato de prazer acumulado.

Continua estocando Akira com movimentos intensos e precisos, levando-a ao ápice do prazer. Ele a observa gritar enquanto seu orgasmo explode em um jato de êxtase, satisfazendo seus desejos mais profundos.

Manjiro vê Akira soltar um jato tão forte e grande que seu líquido molhou todo o rosto de manjiro e seu cabelo também, ele abriu a boca querendo sentir mais, querendo mais dela enquanto ainda se movimentava, queria fazer Akira gozar várias vezes hoje.

Ele sente o líquido quente de Kira em seu rosto, aumentando ainda mais sua excitação. Ele continua movendo-se dentro dela, determinado a levá-la ao êxtase novamente e satisfazer seus desejos insaciáveis.

-Manjiro... para... estou cansada... ah ah... -ela gemia e Manjiro mantinha um sorriso malicioso no rosto.

Ele ignora o pedido de Akira, intensificando seus movimentos e aumentando ainda mais sua velocidade. Ele está imerso em seu desejo incontrolável por ela, não permitindo que o cansaço interfira no prazer compartilhado entre os dois.

Akira gemia pelo nome dele, deixando ele mais motivado, a menina arqueia as costas sendo atingida no seu ponto mais sensível e Manjiro sorri tendo tocado novamente o lugar que ele mais gosta de estocar dentro dela.

Manjiro continua estimulando Kira em seu ponto mais sensível, aproveitando a reação dela. Ele se entrega ao prazer, levando-os a um êxtase inesquecível juntos.

Que nem a morte os separe | Mikey/Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora