Alguns médicos chegavam e começaram a examina-la no colo de Manjiro mesmo. -senhor traga ela aqui por favor -o médico vai até uma sala de exames
Ele acompanha o médico até a sala de exames, segurando firmemente Akira em seus braços. Seu coração está acelerado enquanto espera pelas notícias.
Ele vê os médicos colhendo sangue dela enquanto outros colocavam soro em seu braço.
Manjiro Observa atentamente enquanto os médicos trabalham, seu rosto expressando preocupação e ansiedade. Ele não consegue tirar os olhos de Akira, desejando que ela se recupere logo.
Quando o exame de sangue chegou o médico foi falar com Manjiro -Senhor, ela está com um metal pesado no sangue, mercúrio, um veneno bem potente e cancerígeno. Mas como ainda não circulou o corpo todo poderemos tentar remover com soro medicamentoso... uma medicação própria para remover metais do sangue. Mas mercúrio algo muito forte e pesado, pode fazê-la ter problemas depois.
Manjiro estava com a mente confusa e sentia ódio. Ele lembrou que Akira sentiu uma picada no braço e que Chifuyu admitiu ter sido ordem de Takemichi. A raiva e ódio só cresciam dentro do peito de Manjiro, Takemichi quer acabar com Akira então Manjiro não vai parar até ele parar de respirar!
{Algumas horas depois}
Akira acorda aos poucos enquanto tomava medicação na veia e Manjiro correu para mais perto dela assim que notou.
Ele se aproxima de Akira, aliviado ao vê-la acordar. -Kira... você está bem? Eu estava tão assustado...
-Manjiro...? -Akira procura por ele com a mão e ele segura a mão dela -Não... não estou enxergando... por que tudo tá branco? O que aconteceu?
Ele segura a mão de Akira com ternura, tentando acalmá-la. -Kira, você teve uma overdose de mercúrio no sangue. Os médicos estão fazendo o possível para removê-lo. Você precisa descansar e se recuperar.
-Mercúrio? mas... eu não... tive contato com nada... -Ela estava tão distraída na hora que considerou aquela picada como nada, não lembra que injetaram nela.
-Não se lembra? Chifuyu injetou mercúrio em você. Eu vou fazer ele pagar, eu prometo.
-Na hora... que a gente tava indo embora... É mesmo... -O ódio de Manjiro por Takemichi só crescia, ele jura que quando Akira estiver melhor vai caça-lo! tudo que Akira passou por culpa dele será devolvido com sangue.
-Kira, descanse agora. Vou cuidar de você até que esteja completamente bem. -Ele diz acariciando os cabelos pigmentados de rosa dela.
-Pode... ficar segurando minha mão? só pra eu saber que você tá aqui... -Akira diz e o coração de Manjiro aperta ao vê-la tão frágil.
Ele segura a mão de Akira com firmeza, transmitindo-lhe conforto e proteção. -Estarei aqui o tempo todo. Eu prometo.
-Pensando bem... pode ficar aqui na cama comigo...? Eu acho que quero te abraçar agora... -Akira diz baixinho e meio envergonhada.
Manjiro sorri suavemente e se deita ao lado dela na cama, envolvendo-a em um abraço reconfortante. -Claro, Amor. Estarei aqui com você.
Akira devolve o abraço inalando o cheiro de Manjiro sentindo como sua presença acalma ela até nos piores momentos. Manjiro estava jurando mentalmente deixar Takemichi em condições críticas ou até mata-lo já que ele tentou matar Akira duas vezes.
Akira dormia com a cabeça no peito de Manjiro que mexia em seus cabelos com carinho quando um médico entrou no quarto para verificar ela.
Manjiro olha para o médico com um olhar sério, mas se afasta levemente de Akira para permitir que ele faça sua avaliação. -Cuidado com ela por favor. Ela precisa descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nem a morte os separe | Mikey/Manjiro Sano
Fanfiction"Eu sou atraída pelo escuro, e meu amor, você é a própria escuridão." -Akira Jun Após Mikey se distanciar de todos os amigos para a segurança deles, uma pessoa ficou. Akira já namorava com Manjiro desde os 13 anos e se recusando a perde-lo trilho...