Manjiro olha para Takemichi com um misto de emoções. -Takemichi, eu entendo suas intenções, mas eu jamais permitiria você encostar nela para salvar o meu futuro, da Hina ou seja lá de quem for!
-Mikey... ela vai causar da morte da Hina. não importa quantas vezes eu tente mudar o futuro, após a morte do Kisaki a Hina morria sempre por causa dela. E depois ela vai adoecer e você vai se matar! Acredite em mim quando digo que se fosse algo que eu conseguiria impedir eu não deixaria Akira morrer, mas uma doença?! não dá pra impedir isso! -Takemichi diz sério e Manjiro estava odiando saber que realmente não tinha como impedir de Akira adoecer, mas simplesmente não pode aceitar.
-Não importa o que aconteça, eu não posso perder ela! -Ele diz com convicção.
Takemichi olha para Mikey de uma forma que Manjiro se sentiu torturado. Um olhar de quem já entendeu e aceitou o que Manjiro se recusa a aceitar, Akira vai morrer, ela irá adoecer e morrer, Manjiro não pode considerar isso, se ele aceitar entrará em desespero, sua escuridão irá engolir toda sua mente, o mundo se tornará um lugar fútil, nada terá sentido, sem ela... Ele definitivamente não duraria muito, morreria. E ele não se importa com isso nenhum pouco.
Manjiro olha para Takemichi, seu rosto refletindo dor e resignação. -Se é isso que o destino reserva para nós... então eu não tenho escolha a não ser aceitar. Mas vou lutar até o fim por ela. -Ele diz com tristeza estampada na voz.
-Manjiro... vamos pra casa... -Akira diz no ouvido dele baixinho. Ele olha em volta e dispensa as duas gangues, todos começam a ir embora enquanto Manjiro se levanta e ajuda Akira a levantar, ele olha para Takemichi com raiva devido a toda sua revelação do futuro, Manjiro terá que ficar de olho em Akira agora.
Ele segura a mão de Akira com firmeza, olhando para Takemichi com desconfiança. -Vamos embora. Não importa o que esteja reservado para nós no futuro, eu não vou deixar que você se machuque. -Ele diz enquanto guia Akira em direção à moto.
Os dois deixam o lugar subindo na moto e vão em direção a casa de Manjiro. Ele nota Akira calada demais, apenas o abraçando. Sente que ela está pensando em algo para evitar o futuro em que ele se suicida pela falta dela, seu estresse com as revelações de Takemichi só aumenta.
Manjiro segura a coxa de Akira com mais força, sentindo o peso do destino sobre eles. -Não importa o que aconteça, eu nunca vou deixar você partir. Eu prometo. -Ele sussurra para ela enquanto acelera a moto em direção a sua casa.
Mikey estaciona a moto e Akira desce entrando em casa em silêncio, ela tira o manto da Kanto Manji colocando no sofá e se senta lá pensativa.
Manjiro se aproxima de Kira e a abraça com carinho. -Estou aqui, minha luz. Não importa o que aconteça, vamos enfrentar isso juntos. -Ele sussurra em seu ouvido, transmitindo conforto.
-Você realmente faria não é...? Se eu morresse você realmente chegaria ao ponto de se matar -Akira pergunta deixando Manjiro sem saber o que dizer, o mundo dele se resume a ela agora, ele não é capaz de fazer coisas simples como dormir se Akira não estiver por perto, então...
Manjiro olha para Kira, seus olhos cheios de tristeza e amor. -Sim... Eu faria qualquer coisa por você. Não consigo imaginar uma vida sem você. -Ele diz com total sinceridade.
-Manjiro... não... -Akira volta a chorar escondendo seu rosto no pescoço dele. A dor de saber que ele morreria sem ela é imensa, e saber que ela não vai poder cuidar para sempre dele é insuportável.
Ele segura Akira com força, seus olhos cheios de lágrimas. -Não chore, meu amor. Eu prometo que vou encontrar uma maneira de proteger você. Nós vamos superar isso juntos. -Ele diz em um sussurro trêmulo, tentando confortá-la mesmo na dor da despedida iminente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nem a morte os separe | Mikey/Manjiro Sano
Fiksi Penggemar"Eu sou atraída pelo escuro, e meu amor, você é a própria escuridão." -Akira Jun Após Mikey se distanciar de todos os amigos para a segurança deles, uma pessoa ficou. Akira já namorava com Manjiro desde os 13 anos e se recusando a perde-lo trilho...