{2 meses depois}
Chegando em casa Manjiro não sente mais aquela solidão, aquele clima tenso, mórbido e depressivo. Parecia de fato a casa dele, o lugar que ele se sente bem. E então percebeu que a casa dele, na verdade, é Akira. sem ela o lugar é como uma casa mal-assombrada sendo ele a assombração.
Ele sorri ao entrar em casa e ver Akira lá no sofá ao telefone. -Finalmente estou em casa. -Ele abraça Akira, sentindo-se bem.
-O que acha de um banho? Você tá todo suado -Akira diz beijando a bochecha de Manjiro.
-Um banho parece ótimo -Ele sorri maliciosamente e segue Akira até o banheiro.
-Sem essa carinha maliciosa Manjiro Sano! -Akira repreende ele rindo.
-Desculpe, não resisto à tentação. Mas prometo me comportar. -Ele sorri e a abraça com carinho antes de entrarem no banheiro.
Eles entram no banheiro e começam a se despir. Manjiro nota a tatuagem da Kanto Manji na nuca de Akira, ele ama aquela tatuagem então se aproxima dela por trás e beija o local.
Eles entram no chuveiro juntos, deixando as preocupações do mundo lá fora.
Manjiro lavava os cabelos cor de rosa de Akira fazendo massagem em sua cabeça -Hmm que gostoso... -Akira diz relaxada.
-Eu sempre faço questão de cuidar de você, Kira. -Ele continua massageando os cabelos dela com carinho e sussurra no ouvido dela -Você é perfeita para mim.
-Sabia que se eu perdesse você... mataria o culpado e depois qualquer pessoa que entrasse na minha frente? Você é meu freio Sano... me deixa sob controle -Akira diz e Manjiro estranhamente adorou ouvir aquilo.
-Eu sempre estarei aqui para te proteger e segurar também, Kira. Ninguém vai te machucar enquanto eu estiver por perto. -Ele a beija apaixonadamente.
Enquanto se beijavam no banheiro alguém começou a bater na porta da frente. Manjiro e Akira separaram o beijo meio estressados -Está esperando alguém? -Akira pergunta.
-Não, não estou esperando ninguém. -Ele olha para Akira com uma expressão séria e se dirige à porta.
Quando Mikey abre a porta se depara com seus subordinados Kokonoi e Sanzu. -Chefe... talvez, tenhamos um problema -Sanzu diz e Manjiro abre passagem para ambos entrarem.
-O que está acontecendo? -Ele olha para os subordinados irritado por antecipação.
-Takemichi Hanagaki senhor, parece que ele... está montando uma segunda geração da Toman -Kokonoi diz deixando Manjiro perplexo e irritado.
-Não permito isso! Vamos acabar com essa segunda geração da Toman de uma vez por todas. -Ele olha para Akira que estava ouvindo tudo ainda de toalha na sala. -Fique aqui, vou resolver isso.
Manjiro sobe para o quarto dele pegando seu uniforme da Kanto Manji vestindo quando sente os braços de Akira o abraçando por trás.
Ele se vira para Akira e a encara com um olhar sério. -Kira, eu preciso lidar com isso sozinho. Fique segura aqui. -Ele beija sua testa antes de ir para fora do quarto.
-Manjiro -ela fala segurando ele pelo pulso.
-Akira, confie em mim. Vou cuidar disso. -Ele se solta delicadamente e segue em direção à saída.
-Se você não me ouvir eu vou lá contra a sua vontade mesmo! -Ela fala determinada seguindo Manjiro. Ainda estava de toalha na frente de Kokonoi e Sanzu que tamparam a cara por saberem que Mikey é bem possessivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nem a morte os separe | Mikey/Manjiro Sano
Fanfiction"Eu sou atraída pelo escuro, e meu amor, você é a própria escuridão." -Akira Jun Após Mikey se distanciar de todos os amigos para a segurança deles, uma pessoa ficou. Akira já namorava com Manjiro desde os 13 anos e se recusando a perde-lo trilho...