Manjiro caminha pelos corredores da sede, sentindo o peso do seu título sobre os ombros. Sua determinação só aumenta enquanto se prepara para a luta que está por vir. Porém está com dores nos ombros e pés, estressado com o peso de ser o líder da gangue que está dominando o Japão. só queria o conforto dos braços de Akira agora. Ele desce até o estacionamento pegando sua moto e voltando para o hospital ficar com ela.
Manjiro para em frente ao hospital, estacionando a moto e entra. As pessoas da recepção já o conhecem então não pedem mais identificação. Ele vai até o corredor que fica o quarto dela e já começa a escutar suas músicas altas de rock vindo de seu leito. Ele abre a porta vendo a mesma deitada na cama toda coberta com sua manta preta preferida com as luzes apagadas exceto o abaju de led iluminando ambiente na cor roxa, Manjiro sente uma paz ao observar a cena mesmo a música que está tocando falando tanto em sangue e mortes.
Ele sorri ao ver Akira tão relaxada e confortável. Ele se aproxima da cama, desliga a música e senta-se ao lado dela. -Estou aqui, meu amor. Como você está se sentindo?
-Manjiro... eu tomei os comprimidos... -Ela diz morrendo de sono e Manjiro já imagina ela fazendo os dramas dela para a enfermeira que deve ter enfiado na boca dela a força. Pensar nisso fez Manjiro rir da situação.
Ele acaricia o rosto de Akira suavemente. -Descanse, meu amor. Eu estarei aqui com você. -Ele se deita na cama se ajeitando para que ela fique confortável e se mantém ao seu lado até que ela adormeça novamente.
Akira se vira para Manjiro observando ele dos pés a cabeça já entendendo apenas com o olhar tudo que ele está sentindo e precisando -A reunião parece ter sido boa, por que está tão tenso? -Manjiro até hoje, após terem namorado por 5 anos não entende como Akira consegue ler ele e interpretar de forma tão certeira e única.
Ele suspira, olhando nos olhos de Kira. -A reunião foi bem sucedida, mas o peso da liderança é exaustivo. Às vezes, só quero desligar e estar apenas com você.
Akira sorri e se levanta tirando o manto da Kanto Manji dele e colocando na poltrona que fica ao lado da cama. Ela tira as botas de manjiro e depois sua camisa. Ele deixava Akira fazer o que quisesse embora prefira que ela descanse.
Manjiro fica surpreso com as ações de dela, quer pedir que ela durma já que está morta de sono devido a medicação, mas não consegue resistir ao seu toque. -Você sempre encontra uma maneira de me acalmar, minha rainha.
Ela se levanta da cama indo até sua bolsa tirando um óleo essencial de laranja doce que Manjiro ama sentir o aroma relaxante. Ela volta para a cama e se senta ao lado dele. -Deite-se de barriga para baixo -Ela diz de forma carinhosa deixando Manjiro calmo.
Ele obedece a Akira, deitando-se de barriga para baixo. Ela começa a massagear suas costas com o óleo essencial, trazendo uma sensação reconfortante. -Você sabe como cuidar de mim.
-É claro que sei... preciso cuidar bem do que amo... -Ela diz e continua a massagear suas costas subindo para os ombros e nuca. Manjiro sentia aquele aroma gostoso com as mãos delicadas de Kira desfazendo cada um de seus nó de tensão e se permite relaxar.
Ele fecha os olhos e suspira de alívio, sentindo a tensão se dissipar. Sua mente é invadida por um momento de paz e tranquilidade. -Obrigado, meu amor...
Akira passa mais ou menos meia hora massageando toda as costas de Manjiro e depois passa para seus pés. Ela massageia as costas para relaxar ele mas também os pés por saber que ele gosta bastante.
Manjiro solta um suspiro de prazer enquanto Akira massageia seus pés. Sua tensão é substituída por uma sensação de relaxamento e conforto. -Você é incrível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nem a morte os separe | Mikey/Manjiro Sano
Fanfiction"Eu sou atraída pelo escuro, e meu amor, você é a própria escuridão." -Akira Jun Após Mikey se distanciar de todos os amigos para a segurança deles, uma pessoa ficou. Akira já namorava com Manjiro desde os 13 anos e se recusando a perde-lo trilho...