Harry Potter
As pessoas no mundo bruxo mal podiam esperar para saber o que Harry diria sobre a agressão que foi acusado de realizar,no bar "London Bear",no dia 24 de agosto desse ano. O senhor Potter tem estado em completo silêncio em relação ao crime nesses últimos três messes que se passaram.
Foi dado ao salvador do mundo bruxo um voto de confiança, onde Harry Potter teria a chance de explicar o ocorrido e receber um julgamento justo. Infelizmente isso não ocorreu. Potter se recusou a depor,o que resultou em uma chamada obrigatória no departamento de agressão e tentativa de homicídio.
Hoje, no dia 24 de novembro, os jornais bruxos mais renomados da Inglaterra recebem em primeira mão a notícia de que o senhor Harry Potter comparece ao seu julgamento emergencial, regido pelo Ministério da Magia, acompanhado do aclamado advogado Draco L. Malfoy.
A população de todo país pede mais detalhes sobre como se ocorrerá o julgamento e punição do Menino que sobreviveu. Porém, por meio de um pedido especial do Sr. Potter, todo o julgamento que se fará no dia de hoje será em extremo sigilo.
As únicas informações que se foram entregues é que o julgamento está previsto pra encerrar as 18:00 horas, totalizando duas horas de todo processo.
Os amigos e familiares de Harry quando questionados disseram nada saber sobre o ocorrido. As pessoas presentes do local relataram um ataque completamente repentino da parte do Sr Potter. A identidade da vítima está protegida, já que o mesmo encontra-se inconsciente. O endereço do hospital também não foi revelado para preservar a privacidade da vítima. Nenhum parente compareceu para maiores explicações.O que teria levado Harry a agredir gravemente alguém ?
Por que ele se recusou a depor todo esse tempo ?
E porque de repente Harry Potter confia em seu inimigo de infância para defende-lo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto Drarry
FanfictionHarry Potter é acusado de tentativa de homicídio e se recusa a depor. Até onde o Salvador do mundo bruxo vai para esconder as informações sobre o ocorrido ? • É Drarry, se não gosta, não leia. • Publicada aqui no perfil originalmente em 2022.