Harry Potter
Um barulho de metal anunciando o sequestrador fez Harry levantar a cabeça. O moreno estava jogado no fundo do porão imundo, no escuro, e com frio. Seus olhos pareciam uma barragem prestes a ruir,mas ele não se permitia chorar na frente do homem.
- Harry,agora que já se acostumou com a hospedagem, porque não conversamos um pouco ? - a única voz que Harry ouvira nos últimos três dias, melodramática e falsamente piedosa.
Colin Creevey se tornou um homem alto, de cabelo loiro escuro e olhos castanhos que transmitiam sua loucura interior.
Seu conhecido de infância/sequestrador levou Harry a uma parte iluminada do dito "porão", tudo era empoeirado e sujo,o moreno sentiu seu nariz arder com o cheiro do lugar.
Observando o local com atenção,ele percebeu que do lado de fora das pequenas janelas de ventilação era noite, provavelmente de madrugada. Noite. Harry notou que não estava em um porão, como imaginara. Colin o estava mantendo em algum tipo de armazém abandonado.
O homem puxou Harry pelos pulsos amarrados e o jogou em uma cadeira no centro da sala. Amarrou seus tornozelos na madeira.
Potter estava pensando em algo útil à dizer, algo que convenceria o lunático que o tinha mantido abandonado ali há dias a liberta-lo.- Colin, seu desgraçado infeliz, pare com essa merda e...
Um tapa forte foi desferido no rosto de Harry.
- Harry, eu o trouxe aqui para um conversa civilizada - os lábios de Colin tremeram em raiva - me escute primeiro, querido, não me faça ter que socar esse seu lindo rostinho - o homem beijou o rosto de Harry.
O moreno tentou se afastar do contato. Seu rosto ainda ardia. O tapa foi tão forte que seus óculos voaram pra longe.
Colin começou a falar enquanto acariciava os cabelos negros de Harry.
- Potter, devo dizer que você foi mais imprevisível do que eu esperava quando espancou meu colega no bar. Ele era um cara legal, e o único que compartilhava comigo essa mesma obsessão pelo seu lindo corpo.
O toque no cabelo de Harry desceu para seus ombros. O moreno estava prestes a vomitar.
- Eu fiquei encantado com o trabalho dele. Um verdadeiro fotógrafo. Um homem que valorizava a perfeição. - a voz de Colin se tornou apenas um sussurro nos ouvidos de Harry - Querido, ele estava disposto a fazer o trabalho sujo. Te chantagear, te sequestrar, te trazer pra mim.
Colin riu sarcástico e continuou - E logo em seguida eu o mataria, pois não posso permitir um nojento como ele apreciando sua beleza por nem mais um segundo.
Harry não se sentia tão objetificado e sujo há anos. Colin estava fazendo seus piores pesadelos voltarem a mente. Mas ele não podia perder a postura. O menino que sobreviveu não passou por tudo que passou pra desistir.
- Você é tão nojento quanto ele, Creevey. E se pensa que não estão vindo atrás de mim, está enganado. Você merece apodrecer em Azkaban, filho da puta. Mas antes, eu vou dar um jeito de espancar você do mesmo jeito que espanquei o outro.
Colin se afastou de Harry com os olhos arregalados, como se tivesse levado um soco no rosto só com essas palavras. Alguns segundo foram necessários, e a máscara de indiferença doentia cobriu o rosto do sequestrador novamente.
- Talvez essas imagens refresquem sua memória, Harry, e o lembrem quem você realmente é. - o loiro disse pegando alguns papéis no chão.
Mostrou a Harry a primeira foto. Seu corpo frágil e magro jogado na cama. Ele mesmo, aos 8 anos. Hematomas pelo abdômen e marcas nos pulsos. Estava nu e indefeso. Os olhos fechados.
O moreno se lembrava muito vagamente deste dia, ele não havia dormido, e sim desmaiado de dor. O pequeno Harry tinha pensado que beber álcool em maior quantidade o faria não sentir o que acontecia, mas infelizmente só o fez ficar mais sensível.
Seus olhos ardiam tentando segurar o choro enquanto Colin continuava mostrando as fotos. As piores com certeza eram aquelas que ele ainda estava acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto Drarry
FanfictionHarry Potter é acusado de tentativa de homicídio e se recusa a depor. Até onde o Salvador do mundo bruxo vai para esconder as informações sobre o ocorrido ? • É Drarry, se não gosta, não leia. • Publicada aqui no perfil originalmente em 2022.